Bárbara Bismark Araújo, 42 anos, sofreu inúmeras agressões e inclusive uma mordida que arrancou um pedaço de seu nariz e três dentes quebrados com chutes, na madrugada desta quinta feira (10) em Coxim. O autor das agressões foi seu ex namorado.
De acordo com informações do Edição MS, ela teve um desentendimento com o ex, que possuía relacionamento há 10 anos. Bárbara é uma das transexuais mais conhecidas e queridas na cidade, principalmente pela luta em prol de seus direitos. Por esse motivo, Bárbara conta que seu companheiro não tinha coragem de assumir a relação, pois toda a família é contra. Mas ele também não deixa ela seguir a vida.
Após uma discussão, Bárbara foi até a casa do namorado, que é casado, e contou para a esposa do homem sobre a relação extraconjugal que durava mais de 10 anos. O homem e um amigo dele foram atrás de Bárbara e colidiram de frente com sua moto quando ela deixava a residência do casal. Segundo a vítima, ela caiu no chão e começou a ser agredida por ambos, de todas as formas. O amigo do namorado chegou a pegar um objeto para agredi-la mais ainda.
Machucada, Bárbara pediu socorro para a vizinhança e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital. A Polícia Militar registrou a agressão e encaminhou o boletim de ocorrência à delegacia. O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher. Desta vez, a vítima diz que não vai retirar a queixa, representando quem ela já chama de ex-namorado pelo crime, pois está decidida a colocar um ponto final na relação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que ameaçava e fazia pressão psicológica com familiares é preso em Bataguassu

Motorista de aplicativo furta cesta básica durante entrega em Campo Grande

Criança gritou após fogo começar em casa do Nova Lima

Mulher fica desacordada ao ser agredida pelo marido durante briga em Ivinhema

VÍDEO: Criança brincando com isqueiro ateia fogo em casa no Nova Lima

Ex-vereador de Itaporã morre após ser atropelado por carro

Jovem perde R$ 3,5 mil ao baixar jogo de um 'amigo' na internet em Campo Grande

Jovens tentam fugir do Choque e são presos com maconha e cocaína em carro no Caiobá

Mulher lava calçada 5h da manhã e leva surra da vizinha na Moreninha


Bárbara é uma das transexuais mais conhecidas e queridas na cidade, principalmente pela luta em prol de seus direitos (PC de Souza)



