Uma travesti, de 21 anos, foi presa ontem (3) após ser apontada pela polícia como um dos autores do assalto contra motorista de aplicativo na noite de sábado (1º) em Dourados.
O Setor de Investigações Gerais(SIG) tomou conhecimento que um motorista de aplicativo de transporte havia sido vítima de roubo no momento em que transportava três indivíduos.
Conforme informações, um dos autores que estava sentado no banco traseiro, imobilizou o motorista e o que estava no banco da frente subtraiu o aparelho celular, um carregador e uma quantia em dinheiro pertencente à vítima.
Imediatamente, o SIG passou a realizar diligências para efetuar a prisão dos autores. Após identificar o endereço de um deles. O aparelho de telefone celular roubado foi encontrando com ele.
Inicialmente o autor, que possui nome social, apresentou a versão de que havia se apoderado do aparelho celular após um desentendimento sobre um programa sexual. Posteriormente confessou que resolveu roubar aparelho, com o auxílio do namorado, porque havia perdido o seu.
Outro passageiro, que reside com o autor, foi identificado e, na delegacia, disse não ter participado do crime, pois teria descido do carro momentos antes. Essa testemunha relatou que o autor praticou o crime com o auxílio de seu namorado, que imobilizou o motorista com um “mata-leão”.
O autor, de 21 anos, sem antecedentes criminais, foi autuado em flagrante pela prática do crime de roubo qualificado pelo concurso de agentes. O seu namorado e comparsa, continua foragido. O terceiro indivíduo que estava no carro prestou depoimento na condição de testemunha.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso fica gravemente ferido ao bater bicicleta em moto em Nova Andradina

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados


Jovem chegando na delegacia (Reprodução/Internet)



