Antônio Lacerda, secretário de Governo da prefeitura da capital, foi conduzido a presidência do Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD), na manhã deste sábado (18). A convenção contou com a eleição da única chapa inscrita. A gestão será de dois anos.
Em entrevista ao JD1 Notícias, Lacerda afirmou que no momento, o objetivo é ampliar as bases, atrair mais filiados e dar extensão maior ao partido, que atualmente conta com nomes tradicionais na política sul-mato-grossense como o prefeito da capital Marquinhos Trad, o senador Nelson Trad e o deputado federal Fábio Trad.
“Vamos trabalhar as bases no momento, sem falar em alianças políticas. Hoje o que fizemos foi formalizar um instrumento [diretório], no qual se planeja e busca o poder político. Nós vamos pensar em eleições, mas, só ingressaremos para tratar politicamente a partir de 2020. Em 2019, vamos tratar melhor com os filiados e cuidar da gestão”, disse o presidente.
Antônio salientou que o diretório está bem organizado, e permanece aberto a semana toda para receber simpatizantes e aqueles que queiram filiar-se.
“É um partido que nasceu com o destino de ser grande. Em 2011 quando foi criado, já estava posicionado como o 4° maior partido do país e mantém a posição. Nós temos um senador, um deputado estadual, federal, e prefeito da capital. Entendemos que o partido está bem estruturado para enfrentar as eleições 2020”, concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato


Prefeito Marquinhos Trad ao lado de Antônio Lacerda, presidente do Diretório Municipal do PSD (Reprodução/ Facebook)



