Nesta segunda-feira (8), o PSDB de Mato Grosso do Sul realiza a última reunião da executiva estadual sob a liderança de Reinaldo Azambuja. O encontro marca o fim de um ciclo à frente do partido, já que o ex-governador se prepara para oficializar sua filiação ao PL no próximo dia 21 de setembro.
Participam da reunião o deputado federal Geraldo Resende, que atualmente é o vice-presidente estadual da legenda, Dagoberto Nogueira, o deputado estadual e secretário geral, Paulo Corrêa, Lia Nogueira, Mara Caseiro e Pedro Caravina.
Com a saída de Reinaldo, Geraldo Resende deve assumir interinamente a presidência estadual do PSDB até o dia 21 de outubro, data prevista para a escolha da nova liderança do partido no Estado.
Articulações na Capital
Paralelamente à movimentação estadual, as lideranças do PSDB em Campo Grande deram início às tratativas para definir a nova composição da executiva municipal. O nome mais cotado para assumir a presidência é o do atual secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (Setescc), Marcelo Miranda.
Segundo o vereador Professor Juari, a decisão está praticamente definida. “A gente já está definindo que o Marcelo Miranda provavelmente deve ser o nosso presidente municipal”, afirmou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência


Foto: PSDB/MS 



