Em homenagem aos trabalhadores, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) discursou no Senado e lamentou que o Brasil esteja comemorando o Dia do Trabalhador com alto índice de desemprego.
Ela ressalta que é triste saber que muitas pessoas já desistiram de procurar por emprego e que “nada é mais grave, nada é mais preocupante do que termos, entre desempregados, desalentados e pessoas que estão na informalidade, algo em torno de 40 milhões de brasileiros”.
A senadora afirma que nenhum país aguenta neste tipo de situação, pois a economia não gira, a pobreza e a miséria aumentam, fazendo com que o governo pare de arrecadar e prestar serviço de qualidade à população.
Desburocratização
A senadora ainda destacou como positivo o pacote de desburocratização proposto pelo governo federal, com medidas para destravar a economia.
Simone também ressaltou a importância da Micro e Pequena Empresa, responsável pela geração de meio milhão de empregos em 2018, segundo o IBGE.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tarifaço: "Se Lula sinalizar para mim, eu negocio com o Trump", diz Bolsonaro

JD1TV: Luiza Ribeiro cobra inclusão efetiva e políticas públicas para pessoas com deficiência

Gerson Claro aponta PPP do Regional e obras na BR-163 no 1º semestre da ALEMS

Decreto de Lula que aumenta IOF volta a valer em parte, decide Moraes

Mesmo com perfis bloqueados, Zambelli reaparece em rede social e critica Moraes

PIX é investigado em processo pedido por Trump

Carlão faz balanço positivo ao encerrar 1º semestre legislativo da Câmara

Deputados votam proposta do Executivo de reorganização de carreira na Ageprev

Com relatoria de Soraya, Senado aprova doação de alimentos a ONGs
