Uma motociclista, ainda não identificada, morreu depois de ser atingida por uma carreta na Rua Coxim, paralela a Avenida Consul Assaf Trad, na região do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O acidente aconteceu no começo da tarde de hoje (25).
Conforme o apurado pelo JD1 no local, a vítima seguia para o serviço com uma colega na garupa. Ao ver que seriam atingidas pelo veículo, a passageira pulou da moto em movimento, enquanto a motociclista acabou sendo atingida e foi parar debaixo do veículo.
Após um trabalho minucioso, as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) conseguiram tirar ela debaixo das rodas da carreta, socorrendo a mulher em estado gravíssimo.
No entanto, apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Além do socorro, equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar também foram acionadas para atender o caso e fazer as verificações iniciais a respeito do acidente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mãe e filha morreram após tentativa de ultrapassagem na BR-487, em Itaquiraí

Mulher e criança morrem em grave acidente entre três veículos na BR-487, em Itaquiraí

Motociclista pode ter sofrido mal súbito antes de bater em carreta e morrer em Três Lagoas

Motociclista morre após colidir com carreta estacionada em Três Lagoas

Motorista morre preso às ferragens ao atingir traseira de carreta na BR-267, em MS

VÍDEO: Motorista de Corcel atropela idoso de bicicleta e foge na Av. Júlio de Castilho

Caminhonete capota em meio a forte chuva e uma pessoa morre na MS-162, em Anastácio

VÍDEO: Motorista fura 'Pare' e atinge motociclista em cruzamento de Campo Grande

Motociclista invade pista contrária e morre em colisão com carro na MS-386, em Ponta Porã


O acidente aconteceu no começo da tarde de hoje (Foto: Gildo Souza)



