Menu
Busca quinta, 06 de agosto de 2020
(67) 99647-9098
Agronegócio

Em agosto, o Megaleilão Nelore CFM venderá 1.000 touros Nelore CEIP

Gados de fazenda de Aquidauana estarão à venda no leilão

02 junho 2019 - 09h22Joilson Francelino, com informações da assessoria

Os melhores touros Nelore CFM nascidos em 2017, serão colocados à venda no Megaleilão Nelore CFM 2019, evento que abre a comercialização de reprodutores da Agro-Pecuária CFM, maior fornecedora de touros avaliados do Brasil. O Megaleilão Nelore CFM 2019 ofertará 1.000 reprodutores em dois dias: 08 e 09 de agosto. No dia 8 de agosto, haverá a oferta dos 450 melhores reprodutores da safra, no Recinto Anísio Haddad (Rod BR 153, Km 71), em São José do Rio Preto (SP). No dia 9 de agosto, mais 550 reprodutores serão vendidos na Megaloja nas Fazendas São Francisco (Magda, SP) e Lageado (Aquidauana, MS).

São touros nascidos em 2017 e, portanto, com idade média de dois anos. Todos estarão prontos para trabalhar na estação de monta e levam a chancela do CEIP, certificado concedido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para touros de genética comprovadamente superior, provenientes de programas de melhoramento profissionais.

“Todos os reprodutores Nelore CFM são criados e recriados a pasto. Eles se destacaram na avaliação dos mais importantes atributos econômicos, como precocidade sexual e de acabamento, conformação de carcaça, ganho de peso e adaptação. Além da responsabilidade de abrirem as vendas 2019, esses 1.000 reprodutores foram selecionados para oferecer ao mercado toda a qualidade genética da CFM, que vem sendo aprimorada desde a década de 1980”, ressalta Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.

As vendas do Megaleilão Nelore CFM 2019 serão iniciadas no dia 08 de agosto, a partir das 12h. As condições comerciais são especiais: pagamento em 14 parcelas, comissões de compra reduzidas de acordo com o volume de touros adquiridos, podendo chegar a zero, e descontos progressivos nas baterias de touros. Na Megaloja (dia 09 de agosto), os preços são tabelados, divididos em 7 parcelas sem juros e sem pagamento de comissão à leiloeira.

O Megaleilão Nelore CFM 2019 também oferece condições especiais para frete. “Na compra de cargas fechadas de touros (16 ou 24 animais), o frete rodoviário é gratuito para todo o País”, informa Neto. A CFM também oferece frete grátis para qualquer quantidade de touros em nove pontos de entrega: Magda (SP), Guarapuava (PR), Aquidauana (MS), Gurupi (TO), Goianésia (GO), Cuiabá (MT), Porto Velho (RO), Montes Claros (MG) e Correntina (BA). Para o Estado do Pará, a CFM levará, sem custo adicional ao comprador, a partir de 8 touros para os pontos de entrega em Novo Progresso (PA) e Redenção (PA).

Vacinne

Deixe seu Comentário

Leia Também

Agronegócio
AO VIVO – Tereza Cristina fala sobre agronegócio brasileiro em escala global
Agronegócio
Ministério autoriza LabSenai Sementes a analisar forrageiras e feijão
Agronegócio
Exportação de carne de aves dispara em MS
Agronegócio
Brasil participa de reunião para definir estratégia contra nuvem de gafanhotos
Agronegócio
Estado cria comitê para monitorar nuvem de gafanhotos da Argentina
Agronegócio
Frente fria muda direção de nuvem de gafanhotos que se aproximava do Brasil
Agronegócio
Tereza Cristina diz que Ministério monitora "nuvem de gafanhotos"
Agronegócio
Nuvem de gafanhotos chega à Argentina e se aproxima do Brasil
Agronegócio
Em MS, vazio sanitário da soja tem início nesta segunda
Agronegócio
Segundo produtor de grãos do país, Paraná tem pior seca em 30 anos

Mais Lidas

Polícia
Homem é preso ao ser flagrado com arma roubada de guarda municipal
Esportes
Covid-19: final em Minas é suspensa Uberlândia identificar 13 infectados
Saúde
ERRATA: Enfermeiro luta contra o coronavírus na capital
Cidade
Prefeitura vai prorrogar “Refis da Saúde” até dia 20