Menu
Busca sábado, 19 de junho de 2021
(67) 99647-9098
FIEMS - julho21
Agronegócio

Governo terá gabinete itinerante durante a Expogrande

É o quarto ano que o Governo do Estado tem espaço para atender a população na exposição

26 fevereiro 2019 - 14h32Da redação com informações da assessoria

Pelo quarto ano consecutivo, o Governo de Mato Grosso do Sul terá o gabinete itinerante na Exposição Agropecuária de Campo Grande (Expogrande). Em 2019, a tradicional feira chega à 81ª edição com realização entre os dias 4 e 14 de abril, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Nesta terça-feira (26), o governador Reinaldo Azambuja se reuniu com o presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), Jonatan Barbosa, que organiza a Expogrande, para conhecer detalhes do evento. “É mais uma oportunidade para nos aproximarmos do setor produtivo”, disse o governante.

Conforme Jonatan, para este ano estão confirmadas realizações de palestras; debates; julgamentos de animais de várias raças, entre bovinos, equinos e ovinos; leilões; shopping e exposição de animais; campeonato de laço comprido; ranch sorting e mangueira; exposição comercial de produtos; shows musicais; projetos infantis como Fazendinha e Florestinha, da Polícia Militar; e parque de diversões.

“Para a abertura temos as presenças confirmadas do governador Reinaldo Azambuja; da ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e da bancada federal de Mato Grosso do Sul. E o governador levará nosso convite especial para o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Luiz Henrique Mandetta (Saúde)”, contou Jonatan Barbosa.

Vai di Vinho

Deixe seu Comentário

Leia Também

Agronegócio
Em doze meses, preço pago pelo litro do leite ao produtor de MS aumenta 28%
Agronegócio
AO VIVO - Acompanhe a agenda de Bolsonaro em MS
Agronegócio
Exportações crescem e MS acumula US$ 1,213 bi em balança comercial

Mais Lidas

Saúde
"É preciso dizer não", diz adjunta da saúde sobre festas na capital
Geral
Jovem de 27 anos morre após complicações da Covid-19
Polícia
Serial Killer: polícia encontra carta dizendo que muita gente deveria morrer
Saúde
Covid - Prefeitura abre cadastro para vacinação de adolescentes