Pelo quarto ano consecutivo, o Governo de Mato Grosso do Sul terá o gabinete itinerante na Exposição Agropecuária de Campo Grande (Expogrande). Em 2019, a tradicional feira chega à 81ª edição com realização entre os dias 4 e 14 de abril, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.
Nesta terça-feira (26), o governador Reinaldo Azambuja se reuniu com o presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), Jonatan Barbosa, que organiza a Expogrande, para conhecer detalhes do evento. “É mais uma oportunidade para nos aproximarmos do setor produtivo”, disse o governante.
Conforme Jonatan, para este ano estão confirmadas realizações de palestras; debates; julgamentos de animais de várias raças, entre bovinos, equinos e ovinos; leilões; shopping e exposição de animais; campeonato de laço comprido; ranch sorting e mangueira; exposição comercial de produtos; shows musicais; projetos infantis como Fazendinha e Florestinha, da Polícia Militar; e parque de diversões.
“Para a abertura temos as presenças confirmadas do governador Reinaldo Azambuja; da ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e da bancada federal de Mato Grosso do Sul. E o governador levará nosso convite especial para o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Luiz Henrique Mandetta (Saúde)”, contou Jonatan Barbosa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Impacto de tarifas no setor agropecuário seria 'limitado' no Brasil e prejudica E.U.A

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Fraude no INSS: grupo especial terá valores devolvidos automaticamente

Famasul repudia plano transitório da União para regularização de terras indígenas

Governo aponta crescimento do ticket médio do crédito da agricultura familiar

Produtores de MS terão auxílio do 'Programa para Incremento da Produtividade de Milho'

MS tem trânsito de bovinos liberado após reconhecimento contra febre aftosa

MPMS integra comissão nacional para discutir recuperação judicial de produtores rurais
