Causados pela alta velocidade dos veículos, mais de 20 acidentes já ocorreram na rua (Germano Ramos)Moradores do entorno da Praça República da Armênia colhem assinaturas pedindo que sinalização e quebra-molas sejam instalados na Rua Marlene, bairro Giocondo Orsi. Conforme o empresário Germano Ramos, de 48 anos, já aconteceram mais de 20 acidentes de carro na via, inclusive com pessoas e animais devido à alta velocidade que os carros trafegam.
O problema na rua sem redutor de velocidade é abrangente, segundo Germano, "além da convivência de idosos, crianças e moradores na praça, ainda tem o Centro de Educação Infantil [Ceinf] Paulo Siufi, onde há trânsito intenso de pais e crianças. As crianças da creche utilizam o espaço da praça e os carros têm andado em velocidade altíssima na rua Marlene, que é também a rua do ônibus".
Ainda de acordo com o empresário, já ocorreram muitas mortes de animais da região devido à alta velocidade, "tragédias acontecem com as pessoas e seus animais e as pessoas não esquecem", e solicita intervenção.
Até o momento 57 assinaturas já foram recolhidas após articulação que iniciou em um grupo de WhatsApp de moradores da rua.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado






