Causados pela alta velocidade dos veículos, mais de 20 acidentes já ocorreram na rua (Germano Ramos)Moradores do entorno da Praça República da Armênia colhem assinaturas pedindo que sinalização e quebra-molas sejam instalados na Rua Marlene, bairro Giocondo Orsi. Conforme o empresário Germano Ramos, de 48 anos, já aconteceram mais de 20 acidentes de carro na via, inclusive com pessoas e animais devido à alta velocidade que os carros trafegam.
O problema na rua sem redutor de velocidade é abrangente, segundo Germano, "além da convivência de idosos, crianças e moradores na praça, ainda tem o Centro de Educação Infantil [Ceinf] Paulo Siufi, onde há trânsito intenso de pais e crianças. As crianças da creche utilizam o espaço da praça e os carros têm andado em velocidade altíssima na rua Marlene, que é também a rua do ônibus".
Ainda de acordo com o empresário, já ocorreram muitas mortes de animais da região devido à alta velocidade, "tragédias acontecem com as pessoas e seus animais e as pessoas não esquecem", e solicita intervenção.
Até o momento 57 assinaturas já foram recolhidas após articulação que iniciou em um grupo de WhatsApp de moradores da rua.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação Ferro-Velho fiscaliza 13 estabelecimentos na Capital

Eventos e obras interditam ruas no fim de semana em Campo Grande; confira

VÍDEO: Residencial no 'Carandiru' passa por vistoria dos Bombeiros com apoio da PM

EMHA convoca suplentes para 30 apartamentos no Jardim Antártica

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Programa Vivências no SUS abre inscrições na segunda-feira na Capital

Transporte público terá esquema especial durante Carnaval na Capital

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público





