Causados pela alta velocidade dos veículos, mais de 20 acidentes já ocorreram na rua (Germano Ramos)Moradores do entorno da Praça República da Armênia colhem assinaturas pedindo que sinalização e quebra-molas sejam instalados na Rua Marlene, bairro Giocondo Orsi. Conforme o empresário Germano Ramos, de 48 anos, já aconteceram mais de 20 acidentes de carro na via, inclusive com pessoas e animais devido à alta velocidade que os carros trafegam.
O problema na rua sem redutor de velocidade é abrangente, segundo Germano, "além da convivência de idosos, crianças e moradores na praça, ainda tem o Centro de Educação Infantil [Ceinf] Paulo Siufi, onde há trânsito intenso de pais e crianças. As crianças da creche utilizam o espaço da praça e os carros têm andado em velocidade altíssima na rua Marlene, que é também a rua do ônibus".
Ainda de acordo com o empresário, já ocorreram muitas mortes de animais da região devido à alta velocidade, "tragédias acontecem com as pessoas e seus animais e as pessoas não esquecem", e solicita intervenção.
Até o momento 57 assinaturas já foram recolhidas após articulação que iniciou em um grupo de WhatsApp de moradores da rua.

Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Carro fica destruído após árvore cair durante temporal no centro de Campo Grande

Pedido antigo dos moradores, obra do Shopping Popular chega a 45% em Três Lagoas

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande






