Uma motociclista, que não teve a identificação revelada, sofreu um acidente de trânsito e teve o pé direito dilacerado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29), no mesmo trecho da Rui Barbosa em que houve o atropelamento e a morte de Evanir Carvalho de Souza, de 59 anos, em Campo Grande.
O acidente envolveu um caminhão no cruzamento com a Antonio Maria Coelho. A vítima recebeu atendimento médico ainda pelo local do Corpo de Bombeiros e motossocorristas, sendo encaminhada para a Santa Casa.
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que os veículos colidem.
A motociclista seguia pela via expressa e o caminhão na outra via e segundo informações dos militares, os semáforos estavam desligados para quem seguia pela Rui Barbosa.
Relembre - Evanir Carvalho morreu atropelada após tentar atravessar a Rui Barbosa, entre a Antonio Maria Coelho e a Avenida Mato Grosso, quando foi atingida por um Renault Captur, conduzido por uma publicitária, de 49 anos.
A condutora chegou a ser presa em flagrante pelo crime de trânsito, pois estava dirigindo na faixa exclusiva para os ônibus. Ela também havia recusado realizar o teste do bafômetro.
Foi arbitrada a fiança de R$ 7 mil e paga pela mulher, ainda na noite de terça-feira, que vai responder por praticar homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Imagem de Nossa Senhora de Fátima fica intacta após casa ser destruída pelo fogo na Capital

Justiça mantém preso réu que matou o padrasto para defender a mãe na Capital

Eduardo Riedel presenteia princesa japonesa com bolsa de marca sul-mato-grossense

Crise climática agrava riscos no trabalho e desafia proteção de trabalhadores em MS

Ações retiraram 103 crianças e adolescentes dos trabalhos ilegais em MS

"Neguito" vai a júri por matar ex-funcionário com 14 tiros em Campo Grande

Amor consciente! Procon-MS divulga preços de motéis neste Dia dos Namorados

JD1TV: De Curitiba a Palmas, torcedores erram feio a capital de MS em jogo do Brasil

Vereados analisam veto a projetos de 'Banco de Negócios' e publicidade em caçambas
