Uma motociclista, que não teve a identificação revelada, sofreu um acidente de trânsito e teve o pé direito dilacerado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29), no mesmo trecho da Rui Barbosa em que houve o atropelamento e a morte de Evanir Carvalho de Souza, de 59 anos, em Campo Grande.
O acidente envolveu um caminhão no cruzamento com a Antonio Maria Coelho. A vítima recebeu atendimento médico ainda pelo local do Corpo de Bombeiros e motossocorristas, sendo encaminhada para a Santa Casa.
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que os veículos colidem.
A motociclista seguia pela via expressa e o caminhão na outra via e segundo informações dos militares, os semáforos estavam desligados para quem seguia pela Rui Barbosa.
Relembre - Evanir Carvalho morreu atropelada após tentar atravessar a Rui Barbosa, entre a Antonio Maria Coelho e a Avenida Mato Grosso, quando foi atingida por um Renault Captur, conduzido por uma publicitária, de 49 anos.
A condutora chegou a ser presa em flagrante pelo crime de trânsito, pois estava dirigindo na faixa exclusiva para os ônibus. Ela também havia recusado realizar o teste do bafômetro.
Foi arbitrada a fiança de R$ 7 mil e paga pela mulher, ainda na noite de terça-feira, que vai responder por praticar homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado


Mulher precisou de atendimento médico no local (WhatsApp/JD1 Notícias)



