Cinco radares já estão multando por alta velocidade em pontos de Campo Grande, desde quarta-feira (22) segundo informações da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).
Os equipamentos de fiscalização eletrônica estão distribuídos em três pontos: no cruzamento da avenida Afonso Pena com a avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, próximo ao shopping, e dois na avenida Dr. Olavo Vilela de Andrade com a rua Ramalho Ortigão, na Vila Albuquerque.
Estes radares estavam funcionando em caráter educativo desde o dia 7 de maio. Com a mudança, 32 pontos de vias na capital estão sendo monitorados de forma eletrônica e fixa.
A previsão é que até o dia 31 de maio, outros quatro radares passem a fiscalizar com multa. Dois estarão na rua Albert Sabin e dois na avenida Solon Padilha, sendo um próximo da rua Pedro Pedra e o outro na rua Tibério Graco.
A velocidade máxima permitida nesses pontos é de 50 km/h.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Aeroporto de Campo Grande reforça operação para receber participantes na COP 15

Campo Grande sedia encontro nacional de amamentação e alimentação infantil em abril

Árvore de grande porte atinge residência e mobiliza bombeiros em Corumbá

Abordagem a carro de app termina com trio preso com droga e arma em Campo Grande

Carro da Santa Casa anda na contramão, é atingido e capota em cruzamento da Capital

Policiais e bombeiro participavam de organização criminosa de contrabando, aponta PF

Circuito cultural reúne teatro, música e capoeira na Vila Nogueira neste sábado (21)

Mutirão Pop Rua Jud oferece mais de 30 serviços à população vulnerável em Campo Grande

Suspeito de esfaquear padrasto e manter idosa refém morre em confronto com o Choque


32 pontos de vias na capital estão sendo monitorados de forma eletrônica e fixa (Reprodução/Internet)


