A rua Rui Barbosa receberá obras de recapeamento, drenagem, acessibilidade e estação pré-embarque após o término das obras de requalificação da rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande.
A abertura do procedimento para a seleção da empresa que vai elaborar o projeto de infraestrutura da obra foi publicada nesta terça-feira (8), no Diário Oficial. Com o projeto pronto, a prefeitura vai encaminhar para análise do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que vai liberar o recurso para o início das obras.
O projeto deverá ser entregue em até 150 dias, a partir da emissão da ordem de serviço. A expectativa é de que a prefeitura tenha recurso para recapear pelo menos a área central, com maior fluxo de veículos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cidade
Operação Ferro-Velho fiscaliza 13 estabelecimentos na Capital

Cidade
Eventos e obras interditam ruas no fim de semana em Campo Grande; confira

Cidade
VÍDEO: Residencial no 'Carandiru' passa por vistoria dos Bombeiros com apoio da PM

Cidade
EMHA convoca suplentes para 30 apartamentos no Jardim Antártica

Cidade
Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça
Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Cidade
Programa Vivências no SUS abre inscrições na segunda-feira na Capital

Cidade
Transporte público terá esquema especial durante Carnaval na Capital

Justiça
Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Cidade
A obra será custeada com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento; a previsão é que inicie no final do ano (Divulgação/Assessoria)


