O cantor sertanejo Thiago Brava está entre as atrações musicais que agitarão o público do Arraial de Santo Antonio, padroeiro de Campo Grande, que acontecerá em junho, na Praça do Papa.
Pela primeira vez, o evento recebe três atrações de renome nacional, além de Thiago, o cantor Manutti e a dupla Brenno Reis e Marco Viola também subirão ao palco nos dias de festa. As atrações serão das mais tradicionais, com estilo raiz, até os mais modernos, estilo sertanejo universitário.
A titular da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Melissa Tamaciro, afirmou que a intenção é atrair um público vasto, de todas as idades. “Temos músicos muito conhecidos em Campo Grande, que são figuras carimbadas dos bailões municipais, mas também temos sucessos atuais, que cantam aqueles hits que todo mundo sabe cantarolar. Dessa forma, cada vez mais, o Arraial se instaura como uma festa para a família campo-grandense”, explica.
No dia 13 de junho, dia em que o santo padroeiro da festa nasceu, o Grupo Laço de Ouro abre a programação musical fazendo todo o público bailar ao som do chamamé, da vanera e do rasqueado.
Logo depois, o sertanejo Manutti, nascido no interior de Mato Grosso do Sul, reproduz um estilo de sertanejo mais jovem e anima a galera com os sucessos “Gasto e Nem Ligo”, “Terra do Nunca” e “Mesa 12”.
Na sexta-feira (14), Max Henrique é o primeiro a se apresentar. Após o sertanejo, é a vez da dupla mais “bruta” do Brasil, João Lucas e Walter Filho, encerrar a programação do dia.
No dia seguinte, sábado (15), a programação musical fica ainda mais extensa. Sobem ao palco a dupla David e Guilherme, depois é a vez de Brenno Reis e Marco Viola. O cantor responsável pelo hit “Dona Maria”, Thiago Brava, é quem fecha com chave de ouro o Arraial de Santo Antônio de Campo Grande.
Os shows musicais começam a partir das 19 horas, em uma estrutura montada especialmente para as apresentações na Praça do Papa, localizada na Vila Sobrinho.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Programa Vivências no SUS abre inscrições na segunda-feira na Capital

Transporte público terá esquema especial durante Carnaval na Capital

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Prefeitura leva à Câmara argumentos para manter veto à taxa do lixo

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

Volta às aulas amplia circulação e reforça necessidade de prevenção

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Thiago Brava “estourou” no cenário nacional com o hit “Dona Maria” (reprodução)


