Um terremoto de magnitude 6,6 atingiu a costa de El Salvador na madrugada desta quinta-feira (30), mas os serviços de emergência do país informaram que não há relatos iniciais de danos significativos.
O Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) informou que o epicentro do tremor ocorreu no Oceano Pacífico, cerca de 27 quilômetros a sul-sudeste de La Libertad. O cismo atingiu uma profundidade de pouco mais de 65 quilômetros, segundo o USGS.
A Defesa Civil de El Salvador publicou no Twitter que, de acordo com o monitoramento inicial, o terremoto não causara um impacto "grave ou generalizado".
O mar de La Libertad estava em condições normais, acrescentou. Tremores também foram sentidos na vizinha Guatemala.
O Centro de Alerta Nacional de Tsunami dos Estados Unidos informou que não havia alerta previsto para a costa oeste dos país norte-americano.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Semana começa com calor, mas MS vive expectativa de frio de 9°C

Com tempo seco, temperatura pode chegar a 31°C em Campo Grande neste domingo

Capital terá queda nas temperaturas e pode registrar frio abaixo de 10°C na próxima semana

Tempo instável marca o sábado em Mato Grosso do Sul

Sexta-feira será de sol forte, calor e tempo seco em Mato Grosso do Sul

Abril encerra com temperatura máxima de 34°C em MS

Tempo firme e calor voltam a ser frequentes em MS a partir desta quarta

Instabilidade segue e chuvas devem ocorrer nesta terça em MS

Corumbá lidera acumulados de chuva nas últimas 24 horas em MS


Tremores também foram sentidos na Guatemala (Reprodução/Agência Brasil)



