Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus! Isabella Sisterna, estudante de 16 anos, teve um sonho realizado no final de novembro ao pedir apoio para sua viagem internacional durante o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus em Sorocaba, interior de São Paulo.
A jovem, que deseja participar de simulações acadêmicas da ONU (Organização das Nações Unidas) nas universidades de Harvard e Yale, recebeu uma doação de R$ 40 mil dos cantores para custear a viagem.
Durante o show, Isabella, acompanhada pela família, fez um apelo ao público e aos cantores, pedindo ajuda para realizar seu sonho. Com isso, tanto Jorge quanto Mateus anunciou que faria uma doação de R$ 20 mil para que a jovem pudesse participar do evento.
Além do apoio financeiro, Isabella teve a oportunidade de cantar ao lado da dupla e conhecer os artistas nos bastidores.
A estudante integra um grupo de 30 jovens brasileiros que viajarão aos Estados Unidos em janeiro de 2025. Durante os eventos, Isabella e seus colegas de delegação debaterão temas globais como direitos humanos, meio ambiente e soluções para problemas mundiais, como liderança e diplomacia.
Com a ajuda dos artistas, Isabella conseguiu arrecadar o montante necessário para a viagem, que inclui transporte, hospedagem, curso preparatório e outras despesas.

JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bazar de itens de grife arrecada fundos para causa animal em Campo Grande

The Town 2025 abre pré-venda de ingressos com atrações como Travis Scott

Hamburgueiros de MS vão ao 9º Burger Fest MT com três receitas autorais

Campo Grande recebe show da turnê "Simplesmente Roupa Nova" em agosto

Parque inspirado no Sonic estreia em shopping da Capital

Primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves nasce nos EUA

12ª edição do Desapega acontece neste sábado em Campo Grande

Cresce número de crianças registradas apenas com o nome da mãe em MS

Gelateria em Campo Grande une sabor e solidariedade em prol da AACC/MS
