Um cachorro da raça golden retriever protagonizou uma cena divertida com seu tutor, que vive em Caçapava do Sul, no Rio Grande do Sul. Como estava com o pé machucado, o rapaz pediu ao cão que saísse do caminho para poder passar. O que era um simples pedido, virou uma ofensa para o doguinho e acabou viralizando nas redes sociais.
De acordo com Renatinho Torres, Matteo é muito sentimental. Por isso, ficou bastante sentido ao ouvir que era para “sair da frente”. “Eu pedi para ele levantar, pois eu não podia pular por cima porque estava com a bota imobilizadora. Ele não levantou”.
O tutor, então, decidiu falar mais alto com o pet. Foi aí que Matteo levantou do chão e sentou na poltrona com o rosto virado para a parede. “Ele se emburrou, sem me olhar por um bom tempo. Fiquei com pena e fui pedir desculpas”, explicou Renatinho.
Nada adiantou para convencer o cachorro a deixar de lado sua magoa e aceitar o perdão. O momento foi compartilhado no TikTok e recebeu inúmeros comentários de internautas que defendem a postura do golden retriever.
“Moço, pede desculpa pra ele”, escreveu um usuário. Outra pessoa disse: “É desse jeito, o golden vira a cara e a gente tem que pedir mil desculpas”. Um terceiro ainda acrescentou: “Ainda dizem que eles não têm noção das coisas”. Assista:
Com informações do Metrópoles
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bazar de itens de grife arrecada fundos para causa animal em Campo Grande

The Town 2025 abre pré-venda de ingressos com atrações como Travis Scott

Hamburgueiros de MS vão ao 9º Burger Fest MT com três receitas autorais

Campo Grande recebe show da turnê "Simplesmente Roupa Nova" em agosto

Parque inspirado no Sonic estreia em shopping da Capital

Primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves nasce nos EUA

12ª edição do Desapega acontece neste sábado em Campo Grande

Cresce número de crianças registradas apenas com o nome da mãe em MS

Gelateria em Campo Grande une sabor e solidariedade em prol da AACC/MS
