Menu
Busca sexta, 13 de dezembro de 2019
(67) 99647-9098
TJMS Dezembro-19
Cultura

Banda Seven Four faz o show "Divas" no Sesc

A atração será na quinta-feira, a partir das 20h no Morada dos Baís

25 junho 2019 - 13h15Rayani Santa Cruz, com informações da assessoria

A Banda Seven Four vai fazer um show especial na próxima quinta-feira (27) a partir das 20h no Sesc Morada dos Baís. Será um show totalmente diferente, com o tema “Divas”, onde o repertório será todo de músicas cantadas por mulheres. 

“E não para por ai! Teremos a participação especial do DJ Diego DS tocando junto com nosso Rock, uma pegada eletrônica. Totalmente diferente de tudo já visto em Campo Grande, fazendo com que o público tenha uma experiência incrível”, disse Flavio Rena, produtor da banda.

A Banda Seven Four toca HardPop, uma mistura de Hard Rock com POP, transformando várias músicas Pop no mais puro Rock, com o vocal  de uma das mais bonitas vozes femininas de Campo Grande. A banda possui várias músicas autorais, tanto em português como em inglês, e essas já estão no repertório de shows. 

A Seven Four possui mais de 20 composições. Nos shows além de músicas autorais, apresenta covers consagrados de bandas internacionais e nacionais, em versões exclusivas, característicos da banda. O repertório é eclético e tem canções de artistas como
Adele, Michael Jackson, Amy Winehouse, Bon Jovi, The Cranberries, Gunsn Roses, Pitty, Cassia Eller, Zeca Baleiro, Ana Carolina, Roberto Carlos e outros.

A Banda

É composta por Dany Cristine, Voz e Violão, 20 anos, compositora, canta desde os 4 anos e aos 9, começou a cantar na igreja. Depois de fazer aula de canto começou a tocar em barzinhos, somente voz e violão e em 2017 entrou na Banda Seven Four, sendo uma das principais compositoras da banda. 

Marcelo Santana, Guitarra, 23 anos, compositor, toca desde os 15 anos, desenvolveu suas técnicas sozinho se mostrando autodidata, além de ser também um dos compositores da banda. 

Renato Monteiro, Baixo, 23 anos, toca desde os 16 anos, começou na guitarra depois passou para baixo, se firmando nesse instrumento, além de ser um dos fundadores da banda. 

Leonardo Velbion, 23 anos, baterista, iniciou na música aos 15 anos tocando guitarra base e baixo, após substituir o baterista em um show, pegou gosto pelo instrumento, também foi um dos fundadores da banda junto com Marcelo e Renato.

PMCG - Cidade do Natal

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cultura
Mãos que Criam terá 4 dias de evento e show de Chicão Castro
Cultura
Período de adoção das cartas da campanha Papai Noel dos Correios foi prorrogado
Cultura
Interessados em se apresentar na Cidade do Natal devem se inscrever até hoje
Cultura
Do gospel a MPB, Arte no Meu Bairro será no Tiradentes neste sábado
Cultura
Zezé di Camargo e Luciano abrem o FASP nesta quinta
Cultura
Projeto EmCena Brasil ocorre neste fim de semana na Capital
Economia
Mercado imobiliário da primeiros sinais de recuperação
Cultura
Morre cantor e compositor Walter Franco na capital paulista
Cultura
Scalise abre exposição de arte sustentável em shopping da captial
Cultura
Museu Imagem e Som realiza Mostra Arvore-ser com filmes nacionais

Mais Lidas

Cidade
Roda-gigante da Cidade do Natal chega neste sábado
Economia
Selvíria tem o 6° maior PIB per capita do Brasil, diz IBGE
Polícia
Homem que estava desaparecido é encontrado morto em mata
Cidade
Tudo pronto para a inauguração; veja como ficou a Cidade do Natal