Menu
Busca quarta, 12 de maio de 2021
(67) 99647-9098
TJMS - maio21
Cultura

Cantora Jennifer Lopez virá a São Paulo para abertura da Copa

11 junho 2014 - 10h46Via G1
A estrela pop norte-americana Jennifer Lopez confirmou que vai se apresentar na abertura da Copa do Mundo, nesta quinta-feira (12), na Arena Corinthians, com o rapper Pitbull e a cantora Claudia Leitte. O trio vai cantar junto a música tema do Mundial, “We are one (Ole, Ola)”.

Em entrevista à agência de notícias Associated Press, a cantora disse que sairia de Nova York na noite dessa terça-feira (10). “Estou indo. Saio esta noite. Sempre disse que iria”.

“Eu acho que as pessoas ficam ansiosas, especialmente comigo e com minha agenda”, comentou, referindo-se à notícia confirmada pela Fifa de que ela não faria parte da apresentação no Brasil.

“As pessoas ficam nervosas e eu acho que foi um pouco prematuro anunciar qualquer coisa (...) mas nós estamos indo, definitivamente”, complementou.

Sobre a música, Jennifer Lopez explica que foi convidada por Pitbull para fazer parte da gravação. “Sou sortuda por ter tido esta oportunidade”, finalizou.

O evento de 25 minutos contará com a participação de 600 artistas, incluindo ginastas, acrobatas e capoeiristas. O ápice da festa será "We Are One" acompanhada pelo grupo de percussão Olodum.

Mais de 60.000 pessoas assistirão à cerimônia de abertura da Copa do Mundo no novo estádio Arena Corinthians antes de assistir à primeira partida, disputada entre Brasil e Croácia. Cerca de 1 bilhão de pessoas devem acompanhar a festa pela televisão.
Girafa

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cultura
Primeiro monumento restaurado, “O Aprendiz” é entregue nesta segunda
Cultura
Quem é? Músico de MS ganha cesta básica e tenta vendê-la nas redes sociais
Cultura
Beraldo no Beat lança "Promíscuo" em clima de romance intenso; assista
Cultura
Prefeitura retoma "Arte no Paço" com exposição "Pensa Mente"
Cultura
Começa hoje o evento virtual do Projeto Quatro Estações

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio