Menu
Busca segunda, 17 de maio de 2021
(67) 99647-9098
TJMS - maio21
Cultura

Desfile das escolas de samba da capital será transmitido pela TVE

O evento será transmitido ao vivo nos dias 4 e 5 de março

25 fevereiro 2019 - 16h52Da redação com informações da assessoria

O desfile das escolas de samba de Campo Grande, no Carnaval 2019, que acontece nos dias 4 e 5 de março será transmitido pela TVE Cultura e o Portal da Educativa.

O diretor-presidente da Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul (Fertel), Bosco Martins e o presidente da Liga Independente de Entidades Carnavalescas de Campo Grande (Lienca), Eduardo de Souza Neto, assinaram termo de cooperação para a transmissão.

O desfile de Campo Grande vai integrar a programação especial que a TVE Cultura levará ao ar durante o carnaval que, em parceria com a TV Cultura, inclui shows da folia em Recife, um dos mais agitados do Brasil e que terá atrações que vão desde Fafá de Belém aos Paralamas do Sucesso.

“Para nós é uma grande conquista, que nos leva a agradecer a confiança do Governo de Mato Grosso do Sul no evento”, destacou Eduardo, referindo-se também à confirmação do repasse de R$ 380 mil para a festa em Campo Grande, efetuado pela gestão estadual. “A atual administração é parceira do carnaval da capital desde o primeiro mandato do governador Reinaldo Azambuja, e a nós da Lienca não resta nada senão responder a esta confiança com empenho e dedicação para fazermos uma boa festa”.

Bosco Martins destacou que tanto a TVE Cultura como a Educativa 104.7 e o Portal da Educativa estão alinhados à orientação dada pelo governo estadual de dar visibilidade a grandes expressões sociais e culturais.

“O governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, têm sido objetivos quanto a importância de a administração de Mato Grosso do Sul se fazer presente e apoiar os grandes eventos do estado. O carnaval de Corumbá também teve apoio do poder público, e o de Campo Grande, que a cada ano se consolida no estado, terá neste ano o acréscimo das transmissões pela TVE Cultura”, afirmou Bosco.

Genetica 1

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cultura
Primeiro monumento restaurado, “O Aprendiz” é entregue nesta segunda
Cultura
Quem é? Músico de MS ganha cesta básica e tenta vendê-la nas redes sociais
Cultura
Beraldo no Beat lança "Promíscuo" em clima de romance intenso; assista
Cultura
Prefeitura retoma "Arte no Paço" com exposição "Pensa Mente"
Cultura
Começa hoje o evento virtual do Projeto Quatro Estações

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio