Leo Lins, o humorista polêmico, vai desembarcar em Campo Grande dia 5 de outubro para uma apresentação de stand-up. Mas, como era de se esperar, ele resolveu ir além e desafiar os campo-grandenses a criarem suas próprias piadas sobre a cidade. E, claro, o povo não perdoou.
Conhecido por suas piadas ácidas e críticas sem filtro, Leo Lins foi condenado a oito anos de prisão por “fomentar a violência verbal e a intolerância” em seus shows, o caso tramita na justiça. Porém, o humorista continua com seus shows pelo país e, agora, ele pediu ajuda aos moradores para criar o conteúdo local.
Em uma postagem nas redes sociais, Leo publicou uma foto gerada por inteligência artificial, com dois peixes “se beijando” ao fundo de uma paisagem sombria, com céu nublado e fumaça, uma imagem que ele disse representar perfeitamente a capital sul-mato-grossense.
"Galera de Campo Grande, me falem sobre a cidade que vou fazer um vídeo especialmente para vocês. Dia 5 de outubro tô aí", escreveu o humorista, convidando os campo-grandenses a entrarem na brincadeira. E claro, o povo da cidade não perdeu tempo e começou a mandar sugestões.
Um seguidor comentou: “Aqui roubaram o pé do Manoel de Barros, a escultura ficou manca por dois anos”.
Outro, não menos criativo, soltou: “Campo Grande, cidade dos buracos, uma chiparia e uma farmácia a cada esquina. Rotatória tem mais sinaleiros que nos bairros e até hoje ninguém aprendeu a fazer a rotatória direito. A prefeita tá mais sumida que tudo, não vemos mais ela…” E claro, a famosa Rua 14 não escapou das piadas: “Temos uma rua chamada 14, onde frequentam os mais lindos da cidade, parece até um desfile de moda. Temos um barzinho bem famoso também, onde o chop é uma delícia, os pratos são um mais gostoso que o outro. Bem, é isso… KKKK.”
E, como de costume, os buracos pela cidade também foram lembradas: “Tem mais crateras que a lua”, brincou outro seguidor. Agora, o que não falta são sugestões de assunto para o artista. Confira a publicação aqui.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Agenda: Oficina de gorro e abertura do natal na Praça Ary Coelho são destaques deste sábado

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital

Fim de semana tem clima natalino no ar, Sidney Magal e muito mais na Capital

O Bando do Velho Jack comemora 30 anos com show gratuito em Campo Grande

Ainda dá tempo: Burger Fest com receitas exclusivas encerra neste fim de semana

Chef pantaneiro recebe Selo Made in Pantanal

Dourados receberá mais de R$ 6,7 milhões para investimento em cultura até 2029


Publicação foi postada no Instagram (Foto: Montagem)




