O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu o processo seletivo para ingresso na especialização em docência para a educação profissional, científica e tecnológica no segundo semestre.
São oferecidas 90 vagas em Aquidauana, Campo Grande e Corumbá. Das vagas metade é destinada a servidores permanentes não licenciados ou em exercício provisório no IFMS, e os outros 50% são para ao público externo.
As inscrições poderão ser feitas gratuitamente de 25 de junho a 10 de julho. O interessado deverá acessar a Página do Candidato da Central de Seleção e preencher o formulário de inscrição. No final, será gerado um comprovante com o número.
O candidato inscrito deverá comparecer à Central de Relacionamento (Cerel) do campus onde a vaga é ofertada até 11 de julho para apresentar o comprovante de inscrição e um documento de identificação oficial com foto.
A lista de inscritos será divulgada até 16 de julho, na Central de Seleção.
A seleção será feita por sorteio eletrônico no dia 25 de julho, na reitoria do IFMS. A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado no mesmo dia do sorteio, com resultado final está previsto para 31 de julho.
Os convocados deverão fazer a matrícula entre 1º e 9 de agosto, e as aulas terão início no dia 12. O edital com as regras do processo seletivo está disponível na Central de Seleção do IFMS.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Diploma de papel não irá mais valer; confira

Projeto nacional de educação por meio do cinema chega a presídios de Campo Grande

Governo Federal institui programa de educação financeira no ensino básico

Confira o resultado da primeira chamada do Prouni do 2º semestre de 2025

Ministério Público pede suspensão do 'Enem dos Concursos' por falhas nas cotas

Festival da Canção das Escolas Estaduais de MS tem inscrições prorrogadas até 11 de julho

Capital sedia Audiência Pública sobre futuro da educação com presença de Tabata Amaral

Fim de semana em Campo Grande tem festas julinas e tributos musicais; confira

IEL-MS oferta estágios com bolsas de R$ 400 e R$1.500 em MS
