A brasileira Beatriz Dizotti está na final do 1500m livre feminino das Olimpíadas de Paris. Ela é a primeira nadadora brasileira a conseguir o feito na prova, que entrou no programa olímpico nos Jogos de Tóquio 2020.
Dizotti se classificou em 7º entre as oito vagas, com tempo de 16min05s40. Ela ficou em terceiro na terceira e última bateria, e confirmou a sua presença na final.
A norte-americana Katie Ledecky terminou em primeiro, fazendo 15min47s43. Multimedalhista olímpica, ela foi ouro na prova em Tóquio e é dona dos recordes mundial e olímpico.
A final será disputada na próxima quarta-feira (31), a partir das 15h13 (horário de Mato Grosso do Sul). Para brigar por medalha, a brasileira precisa fazer a prova abaixo da casa dos 16 minutos.
A atleta de 24 anos está em sua segunda edição de Olimpíadas. Ela já foi medalhista de prata no Sul-Americano de 2022 e classificou para Paris com tempo de 16min13s02 na seletiva brasileira.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Veja onde assistir Atlético de Madrid x Botafogo nesta segunda-feira

Jon Jones anuncia aposentadoria do UFC aos 37 anos

Brasil conquista prata inédita no Mundial Júnior de Ginástica Rítmica

Hugo Calderano conquista título do WTT Star Contender no dia do seu aniversário

João Fonseca enfrentará número 49 do ranking na estreia do ATP 250 de Eastbourne

Filho de Eliza Samudio é convocado para Seleção Brasileira Sub-15

Capital sedia maratona de competições de natação com atletas de 7 a 95 anos

Mundial de Clubes entra na segunda semana com Fluminense em busca da primeira vitória

Hugo Calderano e Bruna Takahashi vão à final de torneio na Eslovênia
