Com a convocação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Estevão Petrallás embarca na noite desta sexta-feira (21) rumo à Europa para assumir a missão de Chefe da Delegação da Seleção Brasileira Feminina Principal nos dois amistosos oficiais contra Noruega e Portugal, válidos pela Data FIFA.
O convite destaca crescimento institucional que Mato Grosso do Sul vem alcançando sob sua gestão.
As partidas fazem parte da preparação da Seleção para o calendário internacional de 2026 e colocam Petrallás no centro da operação esportiva brasileira, oportunidade que ele ve como forma de projetar o futebol do estado. “Representar o Brasil já é algo grandioso, mas levar o nome de Mato Grosso do Sul junto com a Seleção é uma honra ainda maior. É o reconhecimento de um trabalho coletivo que vem sendo feito com seriedade".
O dirigente também ressaltou o peso do momento para o futebol feminino. “A Seleção Feminina vive um ciclo de evolução, e poder contribuir nessa etapa é especial. Vamos trabalhar para dar todo o suporte necessário às atletas e à comissão técnica nesses dois compromissos internacionais.”
O retorno ao Brasil está programado após o amistoso contra Portugal, encerrando a agenda da Seleção nesta Data FIFA.
Amistosos da Seleção Brasileira Feminina
• Brasil x Noruega – 28 de novembro, às 19h (horário local)
Estádio Ciudad de La Línea – Espanha
• Brasil x Portugal – 2 de dezembro, às 19h45 (horário local)
Estádio Municipal de Aveiro – Portugal
Deixe seu Comentário
Leia Também

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas

Corrida do Bem em MS arrecada alimentos e brinquedos para famílias vulneráveis

Campo Grande conquista título da 1ª Copa Feminina Society da Assomasul

Libertadores: Flamengo vence por 1x0 após jogo acirrado em Lima

Com Pantanal SAF em comum, casal de MS divide torcida para Palmeiras e Flamengo

Brasil perde para Itália nos pênaltis e fica em 4º no Mundial Sub-17

VÍDEO: 'Projeto muito importante', diz Marcelo Miranda sobre Sesc MS Vôlei

Na 7ª edição do Comerário Sangue Bom, superação e solidariedade entram em campo

Com 11 jogadores sul-mato-grossenses, Sesc MS Vôlei representará estado na Superliga B


Estevão Petrallás (Rodrigo Moureira (FFMS))




