Desde o início da semana, o taekwondista Natan Lopes e o técnico Fábio Costa, estão em Portland, Oregon, nos Estados Unidos para participar do primeiro evento continental do ano. Natan entrará no tatame neste sábado (15), em busca do título de campeão na categoria juvenil masculino até 63 kg.
Na sexta-feira (14), os atletas sul-mato-grossenses Luiz Felipe Aquino e Suzanna Aquino também participaram da competição.
O Pan-Americano é aberto a todas as categorias de idade, desde o infantil até o master, tanto em luta quanto em poomsae. Ao todo, são 12 quadras montadas para o evento, com cerca de 2700 participantes vindos de 33 países distintos.
Os atletas de Campo Grande, familiares e amigos estão ansiosos e torcendo por resultados positivos. O torneio é chamado de Ranking Mundial G1 Kyorugi e G1 Poomsae, e o atleta campeão somará 40 pontos no Ranking Mundial de Taekwondo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026


Atleta Natan Miranda Lopes e técnico Fábio Costa (Divulgação/Assessoria)



