Após o ônibus do Palmeiras ser atacado por vândalos da própria torcida antes da partida contra o Junior Barranquilla, em ofício, o Corinthians avisa que não jogará a primeira final se ônibus for alvejado no trajeto para o Morumbi.
O Timão decidiu que não entrará em campo se o ônibus da delegação for alvejado por torcedores do São Paulo na chegada ao Morumbi para a primeira final do Campeonato Paulista, marcada para domingo, às 15h (MS).
O Timão enviou um ofício à Polícia Militar, ao promotor Paulo de Castilho, à Federação Paulista de Futebol e ao próprio São Paulo, alertando que não vai tolerar incidentes na aproximação ao estádio. A informação é do site "Meu Timão".
O ônibus do Corinthians foi alvo de vandalismo no ano passado, assim que o veículo fez a aproximação para entrar no estádio, pelo portão 1, local de grande concentração de torcedores do São Paulo. Um dos vidros do veículo ficou danificado. Mas na ocasião, ninguém se feriu.
Esse caso não foi o primeiro, o Timão também enfrentou problemas no acesso ao Morumbi antes de clássicos contra o São Paulo em 2017 e 2013. O São Paulo ainda não se manifestou sobre a decisão do rival.
Depois da primeira final, os clubes voltam a se enfrentar no dia 21 de abril, também às 15h (MS) na Arena Corinthians, em Itaquera.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

CBF quer adotar impedimento semiautomático no Brasileirão a partir de 2026

Riedel e Petrallás alinham fortalecimento do futebol em MS

Veja o chaveamento das oitavas de final do Mundial de Clubes

Casa do Futebol completa um ano como símbolo da nova era do futebol sul-mato-grossense

Põe na agenda! Estadual sub-17 começa em agosto em MS

Brasileiro em campo: Fluminense encara o Sundowns pela Copa de Clubes nesta quarta-feira

Ele fica! Neymar renova com o Santos até dezembro com salário milionário

Time francês é rebaixado à segunda divisão por dívidas de mais de R$ 1 bilhão

Jardim recebe 3° divisão de vôlei de MS pelos Jogos Escolares da Juventude
