O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Feminino 2025 começa neste fim de semana com duas partidas marcando a 1ª rodada.
A competição, que teve o início adiado, contará com cinco equipes na briga pelo título estadual e pelas vagas na Copa do Brasil Feminina e no Campeonato Brasileiro Feminino Série A3.
O jogo de abertura será neste sábado (11), às 15h, entre Taveirópolis e Brejão, no Estádio Olho do Furacão (Cene), em Campo Grande. No domingo (12), a bola volta a rolar com o confronto entre Corumbaense e Cefac/Esquerdinha, às 9h, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.
As equipes participantes desta edição são Taveirópolis, Cefac/Esquerdinha e Pantanal, todas de Campo Grande, além do Corumbaense, de Corumbá, e do Brejão, de Nioaque. O torneio será disputado em formato de pontos corridos, com jogos de turno e returno.
A grande ausência deste ano é o Operário-MS, atual tetracampeão estadual, que chegou até as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série A3 em 2024, sendo eliminado pelo Vila Nova-GO.
Também não participam da edição de 2025 Aquidauanense, Comercial-MS, Costa Rica e São Gabriel, que integraram o campeonato anterior.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas

Corrida do Bem em MS arrecada alimentos e brinquedos para famílias vulneráveis

Campo Grande conquista título da 1ª Copa Feminina Society da Assomasul

Libertadores: Flamengo vence por 1x0 após jogo acirrado em Lima

Com Pantanal SAF em comum, casal de MS divide torcida para Palmeiras e Flamengo

Brasil perde para Itália nos pênaltis e fica em 4º no Mundial Sub-17

VÍDEO: 'Projeto muito importante', diz Marcelo Miranda sobre Sesc MS Vôlei

Na 7ª edição do Comerário Sangue Bom, superação e solidariedade entram em campo

Com 11 jogadores sul-mato-grossenses, Sesc MS Vôlei representará estado na Superliga B


Estádio Olho do Furacão em 2025 (Gabriel de Matos)




