O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, chegou em Lisboa, Portugal, na manhã desta terça-feira (24), ainda madrugada no Brasil. Ele vai cumprir quarentena em família por conta do coronavírus.
Ao chegar no aeroporto, Jesus evitou a imprensa e ficou irritado, segundo o jornal português “A Bola” ele achou um absurdo os jornalistas se colocarem em risco de contaminação para recebe – lo.
O treinador flamenguista testou positivo para a doença há uma semana, mas os indícios foram apontados como fracos e a contraprova deu inconclusiva. Um outro exame tranquilizou Jorge com a confirmação de que ele não teria a doença.
Com a suspensão dos campeonatos no Brsil, o técnico rubro negro aproveitou o momento para ficar com sua família. Não há uma previsão de sua volta ao Brasil.
Conforme nota emitida pelo Flamengo, os trabalhos do time volta no dia 21 de abril, mas tudo dependerá da evolução do coronavírus. Diante do posicionamento do Ministério da Saúde, é improvável que a estimativa seja cumprida.
Mesmo em Portugal, o Mister manterá em contato com a diretoria rubro-negra para discutir a renovação do contrato que acaba dia 31 de maio. As partes já iniciaram as tratativas, mas ainda há divergências financeiras consideráveis.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube


Comandante do Flamengo, Jorge Jesus, chega a Portugal em silêncio e evita jornalistas (Reprodução A Bola)



