Em uma partida eletrizante, o River Plate venceu o Boca Juniors de virada por 3 a 1, na prorrogação do jogo que ficou conhecido com a “super decisão”, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar e conquistou mais um título da Copa Libertadores, o quarto, na história do clube na principal competição de futebol na América do Sul. Lucas Pratto, Quintero e Pity Martínez fizeram os gols do River. Benedetto havia colocado o Boca em vantagem no final do primeiro tempo.
Os rivais argentinos se enfrentaram no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, neste domingo (9), após o adiamento do segundo confronto válido pela decisão devido ao ataque à delegação do Boca Juniors na chegada ao Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, no último dia 24 de novembro.
Com o título do River Plate, os argentinos agora possuem 25 conquistas na Copa Libertadores. O Brasil possui 18 títulos e o Uruguai, oito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flamengo e Vasco fazem clássico neste domingo pelo Brasileirão

Dia do Corre leva corrida noturna para o Centro da Capital na segunda-feira

Jogo entre Recoleta e Santos, na fronteira com MS, tem ingressos esgotados

Operário fica no empate, frustra sonho da semi e se despede da Copa Verde

Operário sonha com semifinal e só vitória interessa na Copa Verde

Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação

Auxílio de mais de R$ 80 mil beneficia 33 atletas em Campo Grande

Baixa para Ancelotti: Militão passa por cirurgia e está fora da Copa do Mundo

Corrida do Trabalhador movimenta Dourados neste sábado

Após o empate por 2 a 2 no primeiro jogo, River comemora título sobre o Boca na "super decisão", em Madri (Reprodução/Internet)


