Menu
Menu
Busca segunda, 08 de dezembro de 2025
CCR Vias - Movida - Nov-Dez25
Esportes

Sem semifinal brasileira: Palmeiras é eliminado da Copa do Mundo de Clubes pelo Chelsea

Clube inglês vai enfrentar o Fluminense na semifinal, marcada para a próxima terça-feira

04 julho 2025 - 22h57Carla Andréa    atualizado em 04/07/2025 às 23h08

Na noite desta sexta-feira (4), feriado da Independência dos Estados Unidos, o Chelsea venceu o Palmeiras por 1 a 0 pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, em partida realizada no Estádio da Filadélfia.

O confronto foi marcado por um clima de revanche para os torcedores palmeirenses, que ainda lembravam da derrota para os ingleses por 2 a 1 na final do Mundial de 2021.

Desta vez, Cole Palmer, principal nome da equipe londrina, abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. A vantagem se manteve até o fim do primeiro tempo. 

Destaque da partida, Estevão foi responsável por empatar o placar aos 53 minutos de jogo. A joia de 18 anos do Palmeiras foi vendido ao próprio Chelsea por cerca de 61 milhões de euros.

Outro destaque do jogo foi a presença de Pedro Neto, que era dúvida até momentos antes da partida. O atacante português decidiu atuar mesmo abalado pela morte do seu amigo Diogo Jota, vítima fatal de um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (3), na Espanha.

Mas o herói da classificação do Chelsea foi o goleiro do Palmeiras. Weverton não conseguiu defender o chute de Gusto, e acabou fazendo gol contra. O placar final ficou 2x1, repetindo o placar de 2021.

Com a vitória, o Chelsea avança para as semifinais e enfrentará outro clube brasileiro, o Fluminense, que é o único time do Brasil que segue na competição, que se classificou mais cedo em cima do Al-Hilal.

A partida será realizada na próxima terça-feira (8), às 15h (horário de Mato Grosso do Sul). 

Esta será a terceira vez que o clube londrino encontra um time brasileiro nesta edição do Mundial de Clubes. Na fase de grupos, o Chelsea perdeu com o placar de 3 a 1 para o Flamengo, que foi eliminado pelo Bayern de Munique nas oitavas de final da competição.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro
UNIMED São Julião

Deixe seu Comentário

Leia Também

FC Pantanal conquistou o título da temporada
Esportes
Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino
Operário conquistou mais um título na temporada
Esportes
Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17
Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino
Esportes
Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino
Breno atuou na última temporada pelo Maracaju AC
Esportes
Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'
A BNPB alertou que o total de vítimas pode aumentar, já que socorristas ainda enfrentam dificuldades para acessar comunidades
Internacional
Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos
Partida acontece no estádio MetLife, às 19h (horário de Brasília)
Esportes
Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho
Assembleia aconteceu na última segunda-feira
Esportes
Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube
Carlo Ancelotti, técnico do Brasil
Esportes
Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase
Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital
Esportes
Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital
Ação promocional é para as provas de 2026
Esportes
Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Mais Lidas

Casas populares
Cidade
Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado
Inscreva-se
Educação
UFMS aplica prova de vestibular em 11 municípios neste domingo em MS
Imagem ilustrativa
Polícia
Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica
Cidade
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica