Este sábado (15) é o último dia do Show Pet Brasil, evento que acontece no estacionamento da Feira Central, em Campo Grande. Os visitantes podem aproveitar uma programação gratuita de entretenimento com seus animais de estimação, como parque pet, brincadeiras, gincanas, distribuição de brindes, palestras e outras atrações.
A feira possui mais de 30 expositores voltados para felinos, caninos, serpentes, peixes e roedores. “Estamos unindo todos os elos do mercado pet, empresas de medicamentos, nutrição, equipamentos, laboratórios, roupas, acessórios e de serviços apresentarem seus produtos, suas novidades e tendências. Mas o evento também oferece a oportunidade de passeio e diversão para os pets e seus donos”, explicou o diretor da Guaicurus Produções e coordenador do evento, Leandro Reis.
O Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) marca presença realizando a feira de adoção. Além disso, médicos veterinários promovem palestras sobre saúde e qualidade de vida do pet e acadêmicos e professores de Medicina Veterinária da Uniderp oferecem, gratuitamente, ultrassonografia reprodutiva, um exame para avaliação do ovário e útero das fêmeas, além da próstata dos machos.
Já o parque pet traz atividades de enriquecimento ambiental – brincadeiras focadas no gasto de energia para deixar o cachorro mais equilibrado, calmo e feliz – e a pista Agility, em que os cães podem participar de um circuito com brinquedos e obstáculos que colaboram para sua socialização e desenvolvimento.
Serviço
Para aproveitar a programação basta comparecer das 18h às 23h, no estacionamento da Feira Central, na rua 14 de Julho, 3351 – Centro, em Campo Grande.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cia Barra da Saia promove ação de revitalização e ensaio na Orla Morena

Agenda cultura de sábado tem flashback, música eletrônica e feira no parque

Noite de música no Buteco do Miau visa arrecadar recursos para tratamento de Guido Velasco

Domingo tem cultura, feira e cinema em Campo Grande

Espetáculo infantil, nu metal e música eletrônica marcam o sábado na Capital

Agenda segue lotada de eventos para este sábado em Campo Grande; confira

Para encerrar o ano, Grupo Casa apresenta 'Mostra Casinha' neste domingo

Última agenda cultural do ano tem show com Di Ferrero, São Silvestre e Encerramento do Jubileu

Sábado tem rock, teatro e dança na agenda cultural de Campo Grande

A feira possui mais de 30 expositores voltados para felinos, caninos, serpentes, peixes e roedores. (Reprodução/Assessoria de Imprensa)


