Trabalhadores da coleta de lixo de Campo Grande, da CG Solurb, ficaram pelo menos uma hora paralisados no pátio da empresa por alegarem atraso no pagamento do ticket alimentação que deveria ter sido depositado na última terça-feira (1º).
Durante a assembleia 20% dos trabalhadores decidiram paralisar os serviços, mas após a reunião, todo o efetivo já tinha voltado a trabalhar.
O vice-presidente da Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Asseio e Conservação do MS (Steac-MS), Ton Jean Ramalho Ferreiro disse que não entendeu o porque do retorno do pessoal. “Infelizmente horas após a assembleia, toda a categoria retornou, e o ticket continua atrasado, a Solurb falou que ia pagar até sexta-feira (4), mas até agora nada”, comentou.
Toni ainda destacou que o serviço é essencial a população e por isso nesta terça-feira (8), se a empresa não efetuar o pagamento, será feito uma nova assembleia e os trabalhadores irão aderir a uma paralisão.
Ele comentou que a assembleia foi tranquila e não houve represália da empresa. “Eu ainda não recebi uma justificativa quanto ao retorno deles”, indagou Toni.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Durante a assembleia 20% dos trabalhadores decidiram paralisar os serviços, mas após a reunião, todo o efetivo já tinha voltado a trabalhar (Reprodução/Internet)


