O deputado estadual Coronel David vai percorrer cinco cidades do interior de Mato Grosso do Sul, em apoio às diversas manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro.
Coronel David foi convidado para participar de atos pró-Bolsonaro em Três Lagoas, Dourados, Cassilândia, Jardim e Guia Lopes da Laguna. Para o deputado, os convites sinalizam que as pessoas querem ter presente nas manifestações "alguém que seja próximo ao presidente e que pode, de uma certa forma, representá-lo". “Precisamos levar o maior número de pessoas às ruas, para que essa presença maciça represente apoio ao governo Jair Bolsonaro, e que o Congresso Nacional se sensibilize e veja que o povo quer a aprovação da reforma da Previdência, da MP 870 e do pacote anticrime,” afirmou.
O parlamentar pretende iniciar o périplo pelos municípios no sábado (25) pela manhã, participando das reuniões da organização e também para reforçar o chamamento das pessoas para o ato.
As manifestações em Mato Grosso do Sul estão marcadas para o próximo domingo, 26 de Maio, a partir das 15 horas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardíaco, e investigação é aberta na Capital

Vídeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicídio vai a júri em Campo Grande

Brasil e Bolívia discutem integração energética e logística com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP


O deputado estadual, Coronel David e o presidente Jair Bolsonaro (reprodução)



