Na quinta-feira (28) o governador Reinaldo Azambuja, publicou no Diário Oficial do Estado a prorrogação do concurso público de Provas e Títulos ao provimento de cargo de Agente Penitenciário Estadual do quadro pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). Havia um grupo remanescente de aprovados no concurso que buscavam a prorrogação. Eles solicitaram apoio do deputado estadual Coronel David.
De acordo com informações, após intensas reuniões solicitando a sequência do certame e das fases seguintes do concurso, a prorrogação foi elencada. “Estamos todos muito felizes com essa publicação e somos eternamente gratos ao empenho do nosso deputado Coronel David na nossa luta. Ele é nosso parceiro e tenho certeza que em breve estaremos nomeados e prontos para atuar na segurança pública”, disse o presidente da Comissão dos Remanescentes da Agepen, Diego Aranda.
Coronel David agradeceu a confiança e continua comprometido na causa dos aprovados no concurso. “Essa foi mais uma conquista importante, diante de muitas que virão em breve. Vamos continuar a "batalha" pela nomeação dos aprovados ainda no início deste ano, pois o efetivo precisa ser aumentado e a população espera por mais segurança no sistema penitenciário”, destacou Coronel David.
Os aprovados aguardam agora a publicação das notas do Curso de Formação, classificação final e a nomeação para entrar em exercício ainda em 2019.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena sobe para R$ 35 milhões

Canonização de Carlo Acutis começa com chegada de pulôver em setembro na Capital

Papa Leão XIV nomeia frei como novo bispo da Diocese de Jardim

JD1TV: Jovem confirma término após 'Beijo da Discórdia' no palco de Nattan em Três Lagoas

Defensoria Pública de MS atende vítimas do caso de trabalho escravo em Brasilândia

Homem pega 38 anos de prisão por matar e queimar esposa em poço na Capital

Câmara reage à adultização e aprova lei de proteção digital para menores

STF suspende processos que discutem provas obtidas do Coaf sem aval judicial

Arauco anuncia investimento histórico de US$ 2,2 bilhões na fábrica de celulose em MS
