A juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, decidiu, nesta quarta-feira (09), manter o bloqueio de bens do cantor Gusttavo Lima, da influenciadora Deolane Bezerra e de outros investigados na Operação Integration, deflagrada em 4 de setembro.
A decisão ocorreu após a análise de pedidos de desbloqueio feitos pelas defesas dos investigados. A juíza também negou a autorização para que os sócios da empresa Vai de Bet viajassem a Brasília.
A defesa do cantor argumentou que, em uma decisão de segunda instância tomada em 24 de setembro, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão havia revogado a ordem de prisão e todas as medidas cautelares impostas, incluindo o bloqueio de bens.
No entanto, a juíza ressaltou que, embora a prisão preventiva e outras restrições tenham sido revogadas, as ordens de bloqueio de valores e sequestro de bens permanecem em vigor.
Andréa Calado da Cruz afirmou que "os fundamentos que embasaram a decisão original continuam inalterados", justificando a necessidade de manter as restrições patrimoniais devido à gravidade das circunstâncias do caso.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena passa em branco e prêmio sobe para R$ 40 milhões

Metade das demissões em 2024 foi causada por questões comportamentais

Médico diz que Faustão respira por aparelhos: 'Infelizmente, as chances dele são mínimas'

Desembargadora de MS recebe reconhecimento nacional na defesa dos Direitos Humanos

Arlindo Cruz será velado na quadra da Império Serrano neste sábado

Homem ferido em Corumbá não foi atacado por onça, diz nota técnica

Em cruzeiro, esposa cai no mar, homem tenta salvá-la e casal morre afogado

JD1TV: Aluna é agredida a tesouradas por colega dentro de sala de aula

Felca denuncia Hytalo Santos por sexualização de menores e conteúdo voltado a pedófilos
