"Os desafios atuais da gestão de marketing sob o olhar dos executivos do Brasil". Esse é o tema da palestra, apresentada pela professora da FDC e coordenadora da pesquisa Luciana Faluba, que acontece no dia 9 do mês que vem, promovidos pelo Instituto Mentes Brilhantes (IMB), associado da Fundação Dom Cabral (FDC) em Mato Grosso do Sul.
Luciana Faluba será a palestrante da noite e vai mostrar os resultados da pesquisa, aprofundando em temas como Gestão de Clientes, Gestão de Pessoas, Governança, Monitoramento de Concorrentes, Cultura de Inovação, Transformação Digital, entre outros. O evento também marca o 1º Comitê de Presidentes da Fundação Dom Cabral.
Na sequência da palestra, acontece uma Mesa de Debates com a participação de Luciana e os convidados Kenneth Corrêa, Diretor de Performance da 80 20 Marketing, a primeira agência de marketing digital do estado, e Fabiano Deiss, Diretor Executivo da Neoway, empresa de soluções em big data.
"A pesquisa é super recente e mostrou que a gestão do marketing é uma das áreas mais delicadas, considerada problemática mesmo pelos próprios gestores e executivos das empresas”, disse Gustavo Mujica, associado regional da FDC.
Sobre a palestrante
Luciana Faluba é professora e pesquisadora na área de Estratégia e Marketing na Fundação Dom Cabral (FDC), maior escola de negócios da América Latina e 12ª do mundo, que agora também está em Mato Grosso do Sul. Tem PhD em administração estratégica e mestrado em administração de marketing pela Universidade Federal de Minas Gerais. Já atuou em empresas como a Embraer, Sicredi, Hospital Sírio Libanês, Algar, entre outras. Possui experiência de mais de 20 anos nas áreas de estratégia e planejamento de mercado como consultora e executiva.
Serviço
O evento acontece no dia 9 de abril, terça-feira, a partir das 19h no auditório do Sebrae-MS, localizado na avenida Mato Grosso, 1661, Centro. Para outras informações, envie um e-mail para [email protected] ou ligue (67) 9 9633-6002.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

A pelestrante da noite será a professora da FDC e coordenadora da pesquisa Luciana Faluba (Assessoria)


