Passado o dia do sorteio dos prêmios, que ocorreria no domingo (6), e ainda impedida pela Justiça de operar, a empresa Pantanal Cap começou a devolver o dinheiro aos clientes que já haviam adquirido suas cartelas.
O processo ganhou mais 15 dias após a desembargadora Elizabete Anache considerar que o recurso onde os advogados da empresa pedem a retomada dos trabalhos, estava incompleto. Segundo o consultor de gestão da empresa, Guto Dobes, alguns documentos ainda precisam ser apresentados à desembargadora, entre eles, a identificação de todos os vendedores. Os documentos não foram apresentados antes, pois a defesa só teve acesso aos autos, após apresentar o recurso.
Com isso, pelo menos até os próximos 15 dias a empresa permanecerá inoperante, sem poder realizar os sorteios. A devolução do dinheiro está sendo gradativa. Quem comprou pelo aplicativo, a devolução está sendo feita automática. Aqueles que adquiriram pela rede Tendência, geralmente nos estabelecimentos comerciais, devem levar seus comprovantes e resgatar o dinheiro no local onde comprou.
Para quem comprou os bilhetes de vendedores ambulantes, a empresa está entrando em contato um a um, já que nesses casos o cliente deixa todas as informações na cartela que fica com o vendedor. Guto ressalta que qualquer dúvida que restar pode ser sanada através do Facebook da empresa. “Estamos respondendo todas as mensagens”, garantiu. Clique neste link e vá direto ao Facebook.
Entenda
A empresa, que tem como um dos sócios o deputado estadual Jamilson Name, foi alvo da sexta fase da Operação Omertà, que investiga se a empresa do filho do empresário Jamil Name, preso por chefiar uma milícia em Mato Grosso do Sul, tem ligação com o jogo do bicho. 13 pessoas foram presas na operação e 17 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Um dos locais onde os agentes estiveram, além do escritório da empresa que foi lacrado, a casa de Jamilson Name também foi alvo de buscas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mato Grosso do Sul se destaca no combate ao crime em evento internacional nos EUA

Lenda no basquete, Oscar Schmidt morre aos 68 anos

Executado em barbearia no Centro-Oeste tinha extensa ficha criminal e usava tornozeleira

Homem é mordido no glúteo por cachorro e procura a Polícia em Campo Grande

Expogrande 2026 tem show de Diego & Victor Hugo nesta sexta; veja a programação

AGORA: Homem é executado a tiros dentro de barbearia no Jardim Centro-Oeste

Usuário de drogas agride os pais com pauladas em Campo Grande e foge

Desorientado e com lesões na cabeça, homem é socorrido no Jardim Tarumã

Acusado de matar 'Dan Dan' a tiros no Jardim Noroeste é absolvido pela Justiça






