Por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a prefeitura de Campo Grande publicou a convocação der 25 candidatos aprovados no processo seletivo, na edição desta quinta-feira (5), do Diário Oficial do município, para atuarem na Rede Municipal de Ensino (Reme), na área de Assistente de Tecnologia.
Os candidatos aprovados da 109ª à 133ª colocação devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na próxima segunda-feira (9), às 8h, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga. O espaço fica na Semed, na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.
Entre a documentação requerida está declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita, declaração de ficha limpa devidamente preenchida, datada e assinada, ficha de dados pessoais, autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul e comprovante ou declaração de tipagem sanguínea.
A lista completa de documentos pode ser conferida nas páginas 3 e 4 do Diário Oficial desta quinta-feira. O candidato que não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação perderá o direito à vaga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio


O candidato que não apresentar a documentação necessária para efetivação do processo de contratação perderá o direito à vaga (Reprodução/Assessoria)



