O secretário de Estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, participou nesta sexta-feira (13) da inauguração do primeiro shopping da terceira maior cidade de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas.
Para o secretário, o investimento é resultado das ações efetivas que implementadas pelo governo para a modernização do Estado. “O reflexo dessas medidas já pode ser visto com a inauguração deste empreendimento que irá gerar mais de mil postos de trabalho, além de oferecer e lazer e serviços à população da região”, disse.
O empreendimento tem 21.600 mil m² de área bruta locável, com espaço para 100 lojas, praça de alimentação e cinema, que devem gerar 1.100 empregos diretos quando em amplo funcionamento. O shopping foi construído pela Hannah Engenharia e será administrada pela ARGO, que é atualmente responsável por 18 shoppings no país.
Titular da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck afirma que sete lojas contaram com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) para abrir unidades no shopping.
“Três Lagoas sobe para um novo patamar com esse shopping, que tem uma estrutura de qualidade para atender a população, além de desenvolver as pequenas empresas e gerar emprego no município”, diz Verruck ao lembrar que o shopping também será abastecido por gás natural.
Jorge Abdul, proprietário do empreendimento, destacou que durante a fase de obras foram gerados 1 mil empregos. ‘O shopping foi construído para a população e ficará para sempre aqui. Com raízes muito profundas. Agradeço imensamente aos lojistas que acreditaram na ideia de investir aqui”, disse.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


O secretário Eduardo Riedel durante a solenidade de inauguração (Saul Schramm)



