O secretário de Estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, participou nesta sexta-feira (13) da inauguração do primeiro shopping da terceira maior cidade de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas.
Para o secretário, o investimento é resultado das ações efetivas que implementadas pelo governo para a modernização do Estado. “O reflexo dessas medidas já pode ser visto com a inauguração deste empreendimento que irá gerar mais de mil postos de trabalho, além de oferecer e lazer e serviços à população da região”, disse.
O empreendimento tem 21.600 mil m² de área bruta locável, com espaço para 100 lojas, praça de alimentação e cinema, que devem gerar 1.100 empregos diretos quando em amplo funcionamento. O shopping foi construído pela Hannah Engenharia e será administrada pela ARGO, que é atualmente responsável por 18 shoppings no país.
Titular da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck afirma que sete lojas contaram com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) para abrir unidades no shopping.
“Três Lagoas sobe para um novo patamar com esse shopping, que tem uma estrutura de qualidade para atender a população, além de desenvolver as pequenas empresas e gerar emprego no município”, diz Verruck ao lembrar que o shopping também será abastecido por gás natural.
Jorge Abdul, proprietário do empreendimento, destacou que durante a fase de obras foram gerados 1 mil empregos. ‘O shopping foi construído para a população e ficará para sempre aqui. Com raízes muito profundas. Agradeço imensamente aos lojistas que acreditaram na ideia de investir aqui”, disse.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

O secretário Eduardo Riedel durante a solenidade de inauguração (Saul Schramm)


