O secretário de governo, Eduardo Riedel esteve em São Paulo nesta semana participando com o governador Reinaldo Azambuja, da terceira edição do Fórum das PPPs e Concessões da revista Exame, em que especialistas, empresários e autoridades debateram a respeito das tendências e oportunidades de negócios em concessões de serviços públicos e parcerias público-privadas no Brasil.
Durante o encontro, Riedel enalteceu as medidas tomadas pelo governo de Mato Grosso do Sul. “Estamos orgulhosos porque representamos o estado que fez reformas que o Brasil não fez”, destacou.
Para o secretário, o evento da Exame fica marcado pela pluralidade de ideias e conceitos de modernização, como um painel de oportunidades que fortalece o aprendendizado e a troca de experiências entre gestores. “Reinaldo veio trazer nossa experiência para um conjunto de governadores que se fez presente em São Paulo, onde cada gestor tem a oportunidade de demonstrar como seus estados estão avançando nas parcerias com a iniciativa privada”, disse.
Riedel participou também da agenda com dirigentes da empresa Rumo Logística, responsável pela revitalização da malha Oeste que ligará as cidades de Corumbá a Mairinque (SP) - a partir da rota já existente - e a ferrovia TransAmericana, interligando o oceano Atlântico ao Pacífico. “Esse encontro foi um passo importante porque percebemos o otimismo da diretoria com o projeto para a reestruturação deste modal que passa por Mato Grosso do Sul e irá interferir no desenvolvimento do estado ”, concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto


O governador de São Paulo, João Dória, Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel (reprodução)


