O secretário de governo, Eduardo Riedel esteve em São Paulo nesta semana participando com o governador Reinaldo Azambuja, da terceira edição do Fórum das PPPs e Concessões da revista Exame, em que especialistas, empresários e autoridades debateram a respeito das tendências e oportunidades de negócios em concessões de serviços públicos e parcerias público-privadas no Brasil.
Durante o encontro, Riedel enalteceu as medidas tomadas pelo governo de Mato Grosso do Sul. “Estamos orgulhosos porque representamos o estado que fez reformas que o Brasil não fez”, destacou.
Para o secretário, o evento da Exame fica marcado pela pluralidade de ideias e conceitos de modernização, como um painel de oportunidades que fortalece o aprendendizado e a troca de experiências entre gestores. “Reinaldo veio trazer nossa experiência para um conjunto de governadores que se fez presente em São Paulo, onde cada gestor tem a oportunidade de demonstrar como seus estados estão avançando nas parcerias com a iniciativa privada”, disse.
Riedel participou também da agenda com dirigentes da empresa Rumo Logística, responsável pela revitalização da malha Oeste que ligará as cidades de Corumbá a Mairinque (SP) - a partir da rota já existente - e a ferrovia TransAmericana, interligando o oceano Atlântico ao Pacífico. “Esse encontro foi um passo importante porque percebemos o otimismo da diretoria com o projeto para a reestruturação deste modal que passa por Mato Grosso do Sul e irá interferir no desenvolvimento do estado ”, concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


O governador de São Paulo, João Dória, Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel (reprodução)



