Homem, de 38 anos, foi preso durante a segunda-feira (28), após ser apontando como o responsável por tentar matar com golpes de faca, um rapaz, de 23 anos, que se recusou a furtar carne de um estabelecimento, em Naviraí, no dia 7 de abril.
Naquele dia, a vítima foi encontrada com diversos ferimentos, sendo perfurações por faca no lado direito do tórax, nas costas e na lateral esquerda, além de um ferimento por tiro na lateral direita da cabeça.
Ele estava em um terreno baldio após ser brutalmente agredido por não topar participar de um furto de carne. Segundo a Polícia Civil, as diligências se intensificaram após alguns depoimentos e conseguiram identificar o suspeito.
Diante disso, o suspeito teve sua prisão preventiva representada junto ao Poder Judiciário pela autoridade policial, com base na gravidade dos fatos e no risco à ordem pública.
O mandado de prisão preventiva foi deferido pela Justiça e, na manhã desta segunda-feira, após diligências, os policiais da SIG localizaram e deram cumprimento à ordem de prisão, colocando o suspeito à disposição da Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Capotamento deixa filho de ex-vereador ferido na BR-163, em Coxim

Segundo morto em confronto em Mundo Novo é paraguaio e com várias passagens

Promotoria instaura procedimento para fiscalizar atuação do Conselho Tutelar de Figueirão

Motociclista que morreu em assentamento atuava como professor em Sidrolândia

Motociclista morre em acidente em Sidrolândia

Homem fica ferido após ser atropelado por van na BR-262

Amambai ganha mais R$ 11 milhões para construção de contorno viário

JD1TV: 'Perdoei meu irmão, porque minha mãe perdoaria', desabafa jovem após morte de Michely
