O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu processo seletivo de reingresso em cursos de especialização para estudantes que se desligaram ou evadiram da instituição. A seleção é de fluxo contínuo e segue até 31 de agosto de 2026.
Podem se inscrever apenas alunos que já tenham sido matriculados no mesmo curso e campus para o qual desejam retornar em cursos multicampi, é possível se candidatar a outro campus. Novos estudantes não são aceitos.
As vagas são definidas pela coordenação de cada curso, considerando a disponibilidade de docentes e a demanda. A classificação leva em conta maior número de disciplinas cursadas e aprovadas e a ordem cronológica de inscrição.
As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pelo formulário on-line da Central de Seleção do IFMS. A lista de inscritos é atualizada mensalmente, e o resultado final traz os candidatos selecionados, prazos de matrícula e início das aulas.
Em caso de desistências, candidatos em lista de espera podem ser convocados conforme a ordem de classificação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funtrab oferta 3.456 mil vagas nesta segunda-feira para 35 municípios

Funtrab oferta mais de 400 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande

Funsat oferece 1.290 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta-feira

Última Super Quarta do ano movimenta ofertas de emprego na Capital

Funsat oferece 1.243 vagas de emprego nesta terça-feira

Segundona começa com mais de 3 mil vagas disponíveis nas agências da Funtrab

Funsat: Semana encerra com 1.314 vagas de emprego disponíveis na Capital

Funsat oferta mais de 900 vagas para candidatos sem experiência em Campo Grande

Funsat divulga mais de 1.200 vagas de emprego em 153 profissões


Foto: (Divulgação/IFMS)



