Menu
Menu
Busca quinta, 16 de abril de 2026
Sebrae IA #2 Abr26
Oportunidade

Instituição oferece cursos nas áreas da beleza, design e comércio

As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h

10 março 2019 - 12h12Da redação com assessoria

O Senac Campo Grande oferece opções variadas para quem busca por qualificação profissional nas áreas da beleza, design e comércio. Entre as oportunidades, está o curso design de sobrancelha, com início dia 11 de março, que irá proporcionar aos participantes o aprendizado da modelagem por meio da simetria facial, com a utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo adequadas ao perfil do rosto e necessidade do cliente. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h.

Ainda na área da beleza tem o curso design de corte feminino: técnicas avançadas, que oferece aperfeiçoamento orientado por docentes qualificados na Academia Pivot Point, baseado em técnicas precisas, avançadas e fundamentadas no visagismo estruturado e formas geométricas para aplicação em cortes femininos. As aulas têm início dia 11 de março e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h.

Para quem gosta de cuidar do próprio visual tem o curso de Automaquiagem, em duas turmas, com início dias 25 e 27 de março, nos períodos vespertino e matutino, respectivamente. O curso ensina desde o básico da maquiagem, como fazer uma pele perfeita com aspecto natural, aplicação correta de cada produto, até dicas mais elaboradas como quais as cores que combinam com você, os pincéis e seus efeitos específicos, e muitos outros truques para realçar os pontos fortes do seu rosto.

Outra oportunidade é o curso de depilação com linha, com início dia 25 de março, de segunda a sexta-feira, das 18h15 às 22h. O curso desenvolve no participante as competências relacionadas à depilação com linha/fio por meio das mãos, de acordo com as normas sanitárias e de biossegurança, a fim de extrair o pelo a partir de seu folículo, sem agredir a pele.

Na área de design a opção é o curso de desenho arquitetônico, que em sua metodologia propõe situações ativas de aprendizagem que levam os participantes a desenvolverem as habilidades necessárias para realização de desenhos arquitetônicos. O curso é voltado para profissionais da área da arquitetura e tem início dia 18 de março, no período noturno.

E na área do comércio, tem o curso de marketing e gestão de relacionamento de clientes, com início dia 18 de março, no período noturno. O curso tem como objetivo apresentar os principais conceitos e práticas do marketing de relacionamento nos mercados organizacional e consumidor, definindo soluções que integrem estratégias, processos, pessoas e tecnologias da informação, resultando em ações eficazes de marketing, alinhadas com a realidade da nova economia e com as características dos clientes.

O Senac Campo Grande fica na rua Francisco Cândido Xavier, 75, bairro Amambaí. Outras informações no site: www.ms.senac.br/campogrande ou pelo telefone: (67) 3312-6260.

Reportar Erro
UNIMED Corrida - Abr26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Funsat oferta vagas para operador de caixa, repositor e atendente nesta quinta (16)
Oportunidade
Funsat oferta vagas para operador de caixa, repositor e atendente nesta quinta (16)
As atividades têm início previsto para maio.
Oportunidade
Inscrições abertas para ginástica rítmica no novo polo do Parque Ayrton Senna
Foto: PMCG
Oportunidade
Mais de 1,4 mil vagas estão abertas na Funsat
Funsat oferece vagas com e sem experiência nesta terça-feira
Oportunidade
Funsat oferece vagas com e sem experiência nesta terça-feira
Durante o evento, os participantes terão acesso a aulas conduzidas por instrutores especializados
Oportunidade
Festival de artes marciais terá aulas gratuitas em shopping da Capital
Oficinas gratuitas de café, drones e oratória serão oferecidas na Expogrande; confira
Oportunidade
Oficinas gratuitas de café, drones e oratória serão oferecidas na Expogrande; confira
Ilustrativa / Foto: Marcus Phillipe
Oportunidade
Começa hoje em Campo Grande mutirão do CNJ que garante documentos gratuitos à população
Foto: Bruno Rezende
Oportunidade
Funtrab: Mais de 2,7 mil vagas estão abertas em 35 cidades de MS
As aulas serão em período integral, com horário a ser informado após a inscrição
Oportunidade
Curso gratuito de drones abre vagas na Capital; saiba como participar
Ilustrativa / Foto: Marcus Phillipe
Oportunidade
Precisa tirar documentos? Mutirão em Campo Grande vai emitir RG, CPF e certidões de graça

Mais Lidas

Ilustrativa / Foto: Marcus Phillipe
Oportunidade
Precisa tirar documentos? Mutirão em Campo Grande vai emitir RG, CPF e certidões de graça
Réu João Vitor de Souza Mendes - Foto: Vinícius Santos / JD1 Notícias
Justiça
Pega 44 anos de prisão rapaz que matou 2 crianças inocentes em Campo Grande
Réu João Vitor de Souza Mendes - Foto: Vinícius Santos / JD1 Notícias
Justiça
Em júri, acusado de matar duas crianças pede para não ser julgado pela 'tatuagem'
Confusão aconteceu no Mercadão Municipal
Polícia
Discussão entre funcionários termina com um esfaqueado no Mercadão Municipal