O adolescente Pedro José de Arruda Pinto, de 16 anos, foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (31) em uma área de mata na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande.
De acordo com informações apuradas pelo JD1 Notícias, o jovem tinha sido dado como desaparecido pelos familiares dele pela manhã, após ter sido colocado a força dentro de um carro preto quando estava em frente a casa dele.
Segundo informações iniciais, o garoto foi assassinado a pauladas, mas ainda não há confirmação dos motivos do assassinato. Há especulações de que o garoto seria dependente químico.
Além da Polícia Militar, agentes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) atenderam a ocorrência. A perícia da Polícia Civil também esteve no local.
O caso foi registrado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pai é preso em Campo Grande acusado de assediar sexualmente a filha de 13 anos

Deodápolis: servidor público é socorrido após espancamento e violência sexual

Vigilante morre com mata-leão de genro após agredir vizinha em Campo Grande

Morador morre após incêndio na própria residência em Ponta Porã

Segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã morre em hospital

Quase um ano após o crime, polícia prende suspeito de homicídio em Tacuru

Homem é assassinado a tiros em praça de Miranda

Homem mata amigo a facadas após desentendimento por imóvel no Jardim Noroeste

Filho matou o pai na frente de crianças e fugiu usando motocicleta no Colúmbia


Pedro teria sido morto a pauladas, o caso será investigado (Reprodução/Internet)


