Uma adolescente de 14 anos e uma criança de 6 anos foram socorridas na manhã desta quinta-feira (16) depois de serem espancadas e abandonadas pela mãe, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A mulher foi presa por policiais militares quando bebia em um bar, na região.
Segundo Informações da polícia, as meninas fugiram de casa por volta das 5 horas da manhã desta quinta (16) depois de serem espancadas pela mãe. A adolescente de 14 anos teve as costelas quebradas, após a mulher derrubar a filha no chão e pisotear a garota. A menina de 6 anos também relatou que era agredida pela mãe.
As duas irmãs fugiram e foram buscar ajuda no pelotão da Polícia Militar das Moreninhas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a adolescente e leva-la para uma unidade de saúde devido à gravidade dos ferimentos.
A mulher acabou sendo presa enquanto bebia em um bar. O Conselho Tutelar também foi acionado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Três são presos por violação de túmulo e necrofilia contra vítima de feminicídio em Eldorado

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste

CHOQUE prende dupla suspeita de invadir casa e furtar armas de CAC em Campo Grande

PF e Gaeco cumprem mandados em MS e bloqueiam cerca de R$ 18 milhões do tráfico de drogas

Motorista foge da PRF, bate em muro e é preso com carga de eletrônicos e cigarros em MS

Mulher é socorrida com lesões após agressões do filho durante discussão em Maracaju






