Na luta contra a dengue em Mato Grosso do Sul, muitos municípios adotaram medidas preventivas e ações contra as doenças transmitidas pelo Aedes aegypti, como visita dos agentes de endemias aos domicílios e a volta do "fumacê". Acontece que na noite de terça-feira (28), um desses veículos de combate ao mosquito foi apedrejado no Jatobazinho, em Corumbá.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo servidor da prefeitura, o veículo, foi atingido no para-brisa, vindo a trincar o vidro. O motorista, que não se feriu, não conseguiu identificar quem arremessou a pedra.
Segundo informações da polícia esse caso não foi o único. Outro carro fumacê também foi apedrejado em uma área próxima do primeiro local. O fato foi registrado como dano qualificado contra o patrimônio do município.
O secretário municipal de Saúde, Rogério Leite, disse ao Diário Corumbaense, que lamenta os episódios. “A gente está fazendo o nosso trabalho e, de repente, uma situação dessa é triste. Sabemos que a população não concorda com esse tipo de coisa, e, esperamos que isso não ocorra mais contra os trabalhadores de saúde e equipamentos que são utilizados para o beneficio da Saúde da população, inclusive dessas pessoas que apresentam esse tipo de comportamento”, alertou Rogério Leite.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Carros de fumacê utilizados pelo município de Corumbá são apedrejados (Reprodução)



