Após ser brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, os amigos e colegas de profissão terão um tempo para se despedir de Vanessa Ricarte, de 42 anos, em Campo Grande. Depois disso, seu corpo será transladado para Três Lagoas, onde irá acontecer o sepultamento.
Ao JD1, um amigo da profissional detalhou que apesar de ainda não ter informações a respeito do local e horário do velório, haverá uma despedida na Capital, antes do seu corpo ser levado para sua cidade natal.
“Vai ser uma despedida rápida”, comentou. Natural de Três Lagoas, Vanessa veio para Campo Grande estudar e acabou ficando na cidade, onde fez amizades.
Nas redes sociais, colegas e amigos que a conheceram e trabalharam junto lamentaram profundamente o caso que envolveu a profissional, conhecida pelo carinho que tinha com todos, a alegria e acima de tudo, por ser uma grande profissional na área - ela, atualmente, era assessora do Ministério Público do Trabalho, e foi colunista do JD1 Notícias.
Feminicídio – Vanessa Ricarte foi atacada de forma covarde e brutal pelas mãos do até ex-noivo, o músico Caio César Nascimento, na tarde de quarta-feira (12), na região do bairro São Francisco, em Campo Grande.
A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas em estado grave. Informações apontam que a equipe médica da Santa Casa tentou estabilizar Vanessa para ela passar pelo procedimento cirúrgico, mas ela não resistiu e faleceu no começo da madrugada desta quinta-feira (13).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem visita site 'das do job' e recebe ameaças de suposto faccionado na Capital

Motorista perde controle e destrói guard rail na Av. Dom Antônio Barbosa

Homem se sente ofendido com música de 'corno' e atira em rapaz no Jd. Colúmbia

Grávida é encontrada morta junto com feto em casa abandonada da fronteira

Jovem é baleado no rosto e socorrido em estado grave em Rio Brilhante

Jovem é atacado por três pitbulls, tem orelha dilacerada e artéria atingida por mordidas

Homem espanca a esposa grávida e vai parar na cadeia em Batayporã

Homem é encontrado morto em matagal em aldeia de Dourados

Adolescente de 15 anos é estuprada por motorista de ônibus em Campo Grande
