O corpo do turista João Melitão Cagni, 59 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28), em um rio próximo de Corumbá. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (24), quando saiu para pescar com outros dois amigos.
De acordo com o site local “Diário Corumbaense”, o corpo foi encontrado logo no início da manhã de hoje, às 07:30, um militar do Corpo de Bombeiros informou que o corpo estava a 15 km do ponto do afogamento, flutuando no rio.
De acordo com o Sargento da corporação as causas do acidente ainda serão investigadas, mas foi adiantado que a gravidade do acidente e o final trágico aconteceu, provavelmente, porque o trio não utilizava colete salva-vidas.
João Melitão foi a último corpo a ser resgatado. O corpo de Nelson Balbinot, 65 anos, foi resgatado na tarde de segunda-feira (27), e o de Dirceu Casagrande, 66 anos, no domingo (26).
Acidente
Os três amigos, que são do Sul do País, possuíam um rancho aqui em MS e tinham como costume vir pescar nos rios do estado, pratica realizada há anos pelo trio.
Na sexta-feira, eles saíram de manhã para pescar e não foram mais vistos.
O barco dos turistas estava num barranco, na margem direita do rio Miranda, com a chave de segurança engatada e todos os coletes salva-vidas na embarcação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


O corpo estava flutuando a 15 km do ponto do afogamento (Reprodução/Diário Corumbaense)



