O escrivão da Polícia Civil, Rafael Grandine Salles, 35 anos, preso desde a última sexta-feira (22) em desdobramento da Operação Omertá, em Terenos, foi afastado do cargo nesta quinta-feira (28).
De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), a prisão de Rafael foi convertida de flagrante para preventiva e ele está detido na Terceira Delegacia da capital.
Rafael pertencia ao quadro de servidores da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, lotado na 1ª Delegacia de Ponta Porã e a decisão do afastamento se deu pela gravidade dos fatos imputados ao servidor. Ele será submetido a ação disciplinar da Sejusp.
No dia em que foi preso, os agentes Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), encontraram 45 gramas de cocaína.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Três são presos por violação de túmulo e necrofilia contra vítima de feminicídio em Eldorado

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste

CHOQUE prende dupla suspeita de invadir casa e furtar armas de CAC em Campo Grande

PF e Gaeco cumprem mandados em MS e bloqueiam cerca de R$ 18 milhões do tráfico de drogas

Motorista foge da PRF, bate em muro e é preso com carga de eletrônicos e cigarros em MS

Mulher é socorrida com lesões após agressões do filho durante discussão em Maracaju


Rafael Grandine Salles era lotado na 1ª Delegacia de Ponta Porã (Reprodução/Internet)


