Menu
Menu
Busca quarta, 09 de julho de 2025
Polícia

Feminicida de Vanessa é novamente denunciado, mas por furto e agressão a ex

Ele subtraiu celular de um motorista de aplicativo e em seguida passou a bater na ex-companheira

11 junho 2025 - 11h11Luiz Vinicius

O músico Caio César Nascimento Pereira, de 35 anos, que ficou conhecido no meio policial pelo feminicídio da jornalista Vanessa Ricarte, foi denunciado novamente, mas agora pelos crimes de furto e lesão corporal contra uma ex-companheira, em Campo Grande.

A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público ainda em maio deste ano, quando o processo deu andamento e serviu para reunir provas suficientes para encorpar o documento que seria encaminhado até o Poder Judiciário.

No documento, consta que o fato aconteceu no dia 30 de junho do ano passado, quando Caio subtraiu o aparelho telefônico de um motorista de aplicativo durante uma corrida. A viagem teria sido solicitada pela ex-companheira - que não terá o nome divulgado.

Segundo as investigações, o motorista de aplicativo aceitou a corrida pedida pela mulher, onde ela disse que havia brigado com Caio, mas que gostaria de dar uma carona para ele. Deste modo, foi feito o percurso até a casa do denunciado e depois até a casa da mulher.

Contudo, quando chegou no destino, Caio já estava esperando pela mulher na frente do condomínio onde morava, no bairro Santa Fé. Ela ao ver a presença do acusado, voltou correndo para o carro e pediu ajuda para o motorista para tirá-la do local, pois ele estava alterado.

Assim, o condutor seguiu por algumas ruas, mas no cruzamento da rua Piratininga com Avenida Ceará, Caio se aproximou do veículo com uma motocicleta, abrindo a porta de trás do carro e arrancando a mulher para fora, jogando-a no asfalto e passando a agredi-la fisicamente.

Antes de deixar o local, o acusado ainda passou ao lado do motorista e subtraiu o celular que era usado para trabalho por parte do motorista de aplicativo.

O último indicativo da presença do celular naquele dia foi na Rua do Violino, local onde Caio morava. Quando foi detido, o músico confessou a prática criminosa.

Paralelamente ao caso de furto, Caio Cesar também foi denunciado pelo crime de lesão corporal dolosa contra a ex-companheira. Atualmente, ele está preso e responde pelo crime de feminicídio praticado contra Vanessa Ricarte, cometido em fevereiro deste ano.

Reportar Erro
Sebrae Encontro de Lideres

Deixe seu Comentário

Leia Também

Vítima foi socorrida ao Hospital Regional
Polícia
Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina
'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira
Polícia
'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira
A pequena morreu na manhã de hoje
Polícia
Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'
Imagem Ilustrativa
Polícia
Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão
Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia
Polícia
Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia
Delegacia Santa Rita Do Pardo
Polícia
Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo
Imagem Ilustrativa
Polícia
Bebê de 1 ano morre ao ser estuprada pelo próprio pai em MS
Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira
Polícia
'Pode abrir, matamos ele', irmãos matam colega de cela estrangulado na Gameleira II
PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí
Polícia
PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí
Gaeco voltou às ruas de várias cidades
Polícia
Gaeco mira policial penal e grupo que traficava usando cilindros de oxigênio em MS

Mais Lidas

Vítima tentou atravessar a pista, mas foi atingida
Polícia
Mulher morre atropelada na Avenida Afonso Pena
O caso aconteceu na manhã de hoje
Polícia
Adolescente invade escola armado com faca e mata criança de 9 anos
Mulher é estuprada por eletricista após ficar sem luz em casa: 'medo de engravidar'
Polícia
Mulher é estuprada por eletricista após ficar sem luz em casa: 'medo de engravidar'
Imagem Ilustrativa
Polícia
Bebê de 1 ano morre ao ser estuprada pelo próprio pai em MS