O músico Caio César Nascimento Pereira, de 35 anos, que ficou conhecido no meio policial pelo feminicídio da jornalista Vanessa Ricarte, foi denunciado novamente, mas agora pelos crimes de furto e lesão corporal contra uma ex-companheira, em Campo Grande.
A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público ainda em maio deste ano, quando o processo deu andamento e serviu para reunir provas suficientes para encorpar o documento que seria encaminhado até o Poder Judiciário.
No documento, consta que o fato aconteceu no dia 30 de junho do ano passado, quando Caio subtraiu o aparelho telefônico de um motorista de aplicativo durante uma corrida. A viagem teria sido solicitada pela ex-companheira - que não terá o nome divulgado.
Segundo as investigações, o motorista de aplicativo aceitou a corrida pedida pela mulher, onde ela disse que havia brigado com Caio, mas que gostaria de dar uma carona para ele. Deste modo, foi feito o percurso até a casa do denunciado e depois até a casa da mulher.
Contudo, quando chegou no destino, Caio já estava esperando pela mulher na frente do condomínio onde morava, no bairro Santa Fé. Ela ao ver a presença do acusado, voltou correndo para o carro e pediu ajuda para o motorista para tirá-la do local, pois ele estava alterado.
Assim, o condutor seguiu por algumas ruas, mas no cruzamento da rua Piratininga com Avenida Ceará, Caio se aproximou do veículo com uma motocicleta, abrindo a porta de trás do carro e arrancando a mulher para fora, jogando-a no asfalto e passando a agredi-la fisicamente.
Antes de deixar o local, o acusado ainda passou ao lado do motorista e subtraiu o celular que era usado para trabalho por parte do motorista de aplicativo.
O último indicativo da presença do celular naquele dia foi na Rua do Violino, local onde Caio morava. Quando foi detido, o músico confessou a prática criminosa.
Paralelamente ao caso de furto, Caio Cesar também foi denunciado pelo crime de lesão corporal dolosa contra a ex-companheira. Atualmente, ele está preso e responde pelo crime de feminicídio praticado contra Vanessa Ricarte, cometido em fevereiro deste ano.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina

'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira

Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'

Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia

Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo

Bebê de 1 ano morre ao ser estuprada pelo próprio pai em MS

'Pode abrir, matamos ele', irmãos matam colega de cela estrangulado na Gameleira II

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí
