Menu
Menu
Busca sábado, 31 de janeiro de 2026
Polícia

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição em Campo Grande

A vítima era usuária de drogas e vivia no imóvel bagunçado

30 novembro 2025 - 18h11Brenda Assis

Marcos Roberto Lopes, de 55 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (29) dentro da própria residência, na Rua Tietê, Vila Sobrinho, em Campo Grande. O corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição.

Segundo o boletim de ocorrência, Marcos não era visto havia vários dias, sendo que este fato causou preocupação em seu genro, que decidiu ir até a casa sua casa para verificar o que estava acontecendo. Ao chegar, chamou pelo sogro, mas sem resposta. Ele forçou a porta, que costumava ser trancada por dentro com uma chave de fenda devido a problemas na fechadura, e o encontrou já sem vida, em meio à bagunçada.

Diante da situação, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito e informou que devido ao estado avançado de decomposição do corpo, não era possível identificar sinais de violência. O Corpo de Bombeiros reforçou que não havia condições de apontar qualquer causa de morte no local.

Familiares relataram que Marcos era usuário de drogas e consumia bebida alcoólica com frequência. O filho detalhou que o pai tinha sido visto pela última vez há cerca de três dias e comentou que um usuário de drogas conhecido como “Mael”, morador próximo, costumava ameaçá-lo.

Um vizinho contou que não via movimentação na casa havia dois dias. Ele possui câmeras de segurança que podem auxiliar na investigação. A Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Técnica também atenderam o caso.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte por causa indeterminada (sem indício de crime), e o corpo foi encaminhado para necropsia, que deverá esclarecer a causa da morte.

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Militar do Corpo de Bombeiros sofre perseguição da ex-mulher
Polícia
Sargento dos Bombeiros é perseguido pela ex-mulher e recebe 100 ligações em um dia em MS
Homem foi morto a tiros
Polícia
Homem é assassinado com tiros nas costas por pistoleiro em Dourados
Bombeiros e Samu chegaram a ser acionados
Polícia
Jovem é assassinado a tiros após brigar com dono de conveniência no Lageado
Caso foi registrado na delegacia de Três Lagoas
Polícia
Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Polícia
Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande
Cocaína apreendida
Polícia
Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu
Depac Centro
Polícia
Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande
DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente)
Polícia
Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande
Suspeito confrontou a PM
Polícia
Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias
Local onde aconteceu o confronto
Polícia
AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Mais Lidas

Lucas estava desaparecido desde o dia 24
Polícia
Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata
Confronto aconteceu no bairro Jardim Cerejeiras
Polícia
AGORA: Dois suspeitos de roubos morrem em confronto com o Choque em Campo Grande
Polícia Militar atendeu a ocorrência
Polícia
AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste
Alyson morreu após receber golpes de faca
Polícia
Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande