Marcos Roberto Lopes, de 55 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (29) dentro da própria residência, na Rua Tietê, Vila Sobrinho, em Campo Grande. O corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição.
Segundo o boletim de ocorrência, Marcos não era visto havia vários dias, sendo que este fato causou preocupação em seu genro, que decidiu ir até a casa sua casa para verificar o que estava acontecendo. Ao chegar, chamou pelo sogro, mas sem resposta. Ele forçou a porta, que costumava ser trancada por dentro com uma chave de fenda devido a problemas na fechadura, e o encontrou já sem vida, em meio à bagunçada.
Diante da situação, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito e informou que devido ao estado avançado de decomposição do corpo, não era possível identificar sinais de violência. O Corpo de Bombeiros reforçou que não havia condições de apontar qualquer causa de morte no local.
Familiares relataram que Marcos era usuário de drogas e consumia bebida alcoólica com frequência. O filho detalhou que o pai tinha sido visto pela última vez há cerca de três dias e comentou que um usuário de drogas conhecido como “Mael”, morador próximo, costumava ameaçá-lo.
Um vizinho contou que não via movimentação na casa havia dois dias. Ele possui câmeras de segurança que podem auxiliar na investigação. A Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Técnica também atenderam o caso.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte por causa indeterminada (sem indício de crime), e o corpo foi encaminhado para necropsia, que deverá esclarecer a causa da morte.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)




